Hoseok, Jimin e Namjoon vão pra sala, quando chegam la se depara com o diretor, todos se sentam:
—Gente esse é o novo aluno Kim Taehyung.~ diretor fala, logo após o Taehyung fala:
- Oi meu nome e Kim Taehyung mais podem me chamar de V ou Tae, sou gay, e gosto de ler... é isso...
-Pode se sentar.~ o professor fala logo o diretor se retira da sala de aula.
O mesmo se senta perto de nossas cadeiras, todos ficaram falando e olhando torto.
- Gente ele é gay!~ eu falo supreso.
- Ele é muito gostoso, meu Deus...~ Hoseok fala quase babando em cima do garoto.
- Vamos chamar ele pra conversar, ele deve está sentindo sozinho.~Jimin fala.
Então foi desse jeito que eu e Kim Taehyung viramos best friends forever, que foi quando ele começou a fazer parte do nosso grupinho, o trio das butterflys virou quarteto das barbies princesa mágica..
- Ei, Tae Tae.~ Jimin fala chamando ele.
- Ah... oi.~ ele responde timido.
- Sai Jimin, nos estávamos pensando que você, assim... sabe, aceita...
-Hoseok vai direto ao ponto.~ eu falo.
- Aí seu grosso, não quer ser nosso amigo?~ Hoseok fala.
- Ah por mim tudo bem.~ Taehyung fala sorridente.
- Jimin agora nós tem um amigo gato, gostoso e sarado.~ Hoseok fala.
- Tu não sabe que ele é sarado!~ Jimin fala.
Irei descubrir agora meu amor...~ Hoseok fala indo pra perto do Taehyung. Tae sabe amigos tem intimidade né então...
Levanta a camisa do Tae é vai pro seu lugar:
HS: Sim Jimin ele é um puta de um gostoso.
N: Hoseok nos acabou de conhecer o menino né!
HS: Querido ninguém mandou ele nascer gostoso daquele jeito.
QUEBRA DE TEMPO
- Já tinha batido o sinal para a hora do recreio e nós saímos: Eu, tae, Hoseok e Jimin, nesse momento o Hoseok e o Jimin estavam explicando TUDO para o Tae sobre EU ser o administrador de Seokjin.... até que:N:Tá doido por que você derramou café em mim?
Namjoon fala se levantando querendo partir pra agresão.
???????: Oh descupa! o que a bichinha vai fazer em?
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
gente acho que ficou meio pequeno me desculpa, ate o proximo ep, deve ta confuso o nome da fic mas no decorrer dela voces irão entender ah gente me desculpa que tiver erro de acentuacão e porque to escrevendo pelo computador ok bjs tch
YOU ARE READING
Com amor Namjoon
FanfictionNamjoon era zoado pelo jin, pois era gay, jimin, hoseok e Taehyung ajudam Namjoon a escrever as cartas para Seok, Jin começa a se abrir com seu admirador até que ele descobre quem é, e começa a namorar com Namjoon, o mesmo começa a ficar muito popul...