Havia se passado duas semanas desde o início das aulas. Segunda passada fui chamada no escritório do professor Slughorn e lá ele me perguntou se eu tinha interesse em entrar para o time de quadribol, eu aceitei de imediato pois eu sempre quis jogar. Ele me disse que os testes para as vagas de batedor e artilheiro se realizariam na quarta, eu quero a vaga de artilheira e então fui fazer o teste.
A única pessoa que sabia que eu ia fazer os testes era o Sev, e a Sonserina é a primeira casa a fazer os testes para o time de quadribol, então não tinha muitas pessoas para me ver jogar (coisa que diminuiu a tensão). Eu fui a primeira a fazer o teste e de cinco tentativas de gol todas eu acertei.
Fiquei extremamente feliz quando a capitã do time- Jezebel Birdwhiste -veio me comunicar que eu sou a nova artilheira da Sonserina, e que o primeiro jogo da temporada seria semana que vem (no caso hoje), e que fui a única que acertou as 5 tentativas.
Estou um pouco nervosa por mais que eu saiba todas as regras de Quadribol e tenha mandado muito bem nos dois treinos que tivemos, é a primeira partida pela taça de Quadribol e vai ser contra a Grifinória, mas é normal, nervosismo de iniciante.
Levantei antes de todos, me arrumei, prendi meu cabelo naquelas tranças para trás, coloquei meu uniforme e desci sem vassoura pois ainda não comprei a minha.
Quando subi para o Salão Principal me surpreendi quando vi a menina de Beauxbattons, que eu me esbarrei a um tempo atrás, na mesa da Sonserina. Já que Severus e nem Lucius estavam, resolvi sentar ao lado dela já que a mesma parecia se sentir deslocada.
- Oi! Bella, não é?!
- Si, no sabia que você era dessa casa- tenho que assumir, esse sotaque é maravilhoso.
- Sou sim, então seja bem-vinda a melhor casa de todas- sorri enquanto pegava um pouco de suco de abóbora e torradas.
- Obrigada. Hogwarts tem algum time de quadribol?
Ficamos conversando sobre o Holyhead Harpies (time oficial de quadribol formado só por mulheres), ela era uma grande fã e eu a convidei para assistir o jogo de hoje. Ela ficou muito feliz em saber que era amiga de uma jogadora de quadribol, e aceitou o convite de imediato. Acabou que minha conversa com a Bella me acalmou bastante e percebemos que somos muito parecidas, por mais que eu tenha ficado uns 5 minutos tentando decifrar algumas palavras foi um ótimo bate-papo.
Logo depois Severus chegou sozinho e quando eu havia terminado meu café da manhã, por um breve momento pensei em ir para a sala comunal, porém logo mudei de ideia pois não queria deixá-lo sozinho, então começamos a conversar e acho que Snape foi com a cara da Bell (apelido q eu dei pensando em Bela e a Fera).
Depois do Sev ter terminado de comer descemos eu, ele e a francesa para o campo de quadribol pois faltava cerca de 15 minutos para começar a partida, pedi para que Sev ajudasse a Bella a encontrar um lugar bom.
Fui para o vestiário, coloquei meu uniforme enquanto conversava com a capitã (tínhamos pego uma amizade boa por conta do teste) e o time inteiro estava falando que a Grifinória não havia modificado muito o time, eles apenas tinham colocado um novo apanhador que segundo os mesmos ele era muito bom, é o que vamos ver...
Respirei fundo assim que ouvi o comentarista que nem prestei atenção no nome anunciou a entrada do time da Sonserina em campo. Assim que entramos, o time dos leões estava todos de pé, na frente da madame Hooch porém não vi ninguém de diferente até que eu ouvi um sussurro de um dos batedores "O apanhador novo é aquele famoso Potter?!". Nem fudendo foi a única coisa que eu pensei, porque aquele demônio não me falou nada?!
Assim que a professora Hooch começou a dar discurso falando que queria um jogo limpo meu olhar se cruzou com o de James, pelo jeito não era só eu que estava surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢, 𝙨𝙞𝙧𝙞𝙪𝙨 𝙗𝙡𝙖𝙘𝙠
Fanfiction[cancelada] "𝐸́ 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜'' Sylin, nascida em São Paulo. Com uma origem confusa e grande fã de Harry Potter recebe uma carta convite da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwar...