O caminho de volta para Hogwarts foi extremamente silencioso, mas silêncio só estava por fora pois minha cabeça estava uma bagunça. Eu basicamente tinha visto meu pai pela primeira vez e foi numa situação um pouco indesejada, havia descoberto que o mesmo era um comensal da morte e que tinha abandonado minha família pelo nosso próprio bem.
Eu não estava me sentindo mal, essa não seria a palavra certa para me descrever emocionalmente. Mesmo com o meu pai tendo morrido bem ali, na minha frente, eu sei que foi para o meu bem, mas é como se eu tivesse o sangue dele nas minhas mãos, e é como se eu tivesse com uma montanha nas costas de tanto peso, minha cabeça estava cheia. A única coisa que eu conseguia pensar racionalmente é que ninguém deveria saber sobre como eu estava me sentindo em relação a isso, e como tudo isso aconteceu, tudo isso eu deveria esconder até do Severus.
Sinto que precisarei começar a treinar mais feitiços e aprender a me proteger melhor. Perguntas como "e se não fosse meu pai?", "e se Dumbledore não tivesse aparecido?", "eu teria morrido ali mesmo? Sem conseguir me defender?" aparecem novamente na minha mente. Coloquei na cabeça que o mais importante para mim agora é fingir que nada aconteceu e aprender e treinar feitiços o máximo possível, mesmo que eu tenha que deixar de dormir, não deixarei ninguém encostar mais nenhum dedo em mim.
Entrei no salão comunal da Sonserina e já tinha alguns alunos saindo para as aulas, agora é por volta de 06:45 AM. Como Dumbledore sugeriu, não irei para aula hoje, eu realmente não estou psicologicamente bem para estudar. Passei rapidamente entre os alunos antes que algum deles me chamasse, fui direto para o dormitório e vi que a única menina que estava dormindo ainda era Bella, esse horário já era pra ela estar quase pronta pra aula.
Deixei-a dormindo mesmo sabendo que ela se atrasaria, mas eu não queria que ela me visse assim de jeito nenhum. Fui para tomar um banho, eu estava de cabeça quente e precisava de um banho bem gelado para me "acordar". Despi de minhas roupas rapidamente, e percebi que em meu bolso estava o colar que meu pai havia me dado um pouco antes de morrer, aquele que dá acesso a uma conta no Gringotts, enrolei e coloquei em cima das minhas roupas. Soltei meu cabelo ondulado e senti ele batendo no meio das minhas costas de forma agressiva, abri todo o chuveiro e entrei de uma vez debaixo daqueles fios de água congelantes.
Me arrepiei por conta da temperatura mas apenas me deixei levar pelas minhas emoções, senti toda a minha impureza se esvaindo do meu corpo junto com a água que caía sobre mim. Eu sabia que a morte do meu pai não havia deixado sangue nenhum, nem no local e nem em mim, mas eu me sentia coberta de sangue e culpa. Fechei os olhos e apenas fiquei ali, apenas pensando... Apenas pensando o quão fraca eu fui e o quanto eu estou sendo de estar sentindo culpa.
Quando dei por mim novamente eu estava tomada pelo choro sem sentido, eu não conseguia ouvir mais o barulho da água batendo no chão, a única coisa que estava perturbando os meus ouvidos incessantemente era o som dos meus soluços junto com a minha respiração ofegante. Senti apenas que iria desmoronar ali mesmo, que eu iria cair e que não precisaria mais levantar. Por mais que eu estivesse tremendo, fraca, chorando, com dor e querendo acabar com tudo aquilo lembrei que eu poderia me tornar tão forte que não precisaria passar por aquilo novamente. Eu estava com os braços apoiados no box do banheiro, minha pressão havia caído demais, e eu pensei que eu só precisava sair daquele lugar, e assim eu fiz.
Me troquei, coloquei o colar com pingente de serpente todo em prata que meu pai havia me dado, e acordei Bella que pulou da cama quando eu a informei o horário, enquanto vestia seu uniforme ela me contou a razão de estar tão cansada:
- Ah, é que ontem eu percebi que você não estava no dormitório, esperei até umas meia-noite e nada de você. Comecei a ficar preocupada então subi até o dormitório masculino, como eu não poderia entrar, escrevi em um pergaminho pedindo que Severus me encontrasse na frente da lareira pois era urgente, enfeiticei o papel para que ele cutucasse o Snape até ele acordar, dobrei em formato de avião e passei por debaixo da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢, 𝙨𝙞𝙧𝙞𝙪𝙨 𝙗𝙡𝙖𝙘𝙠
Fanfiction[cancelada] "𝐸́ 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜'' Sylin, nascida em São Paulo. Com uma origem confusa e grande fã de Harry Potter recebe uma carta convite da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwar...