- Ei mano, uns colegas me chamaram para jogar basquete, você vem comigo?
Bruno perguntou no caminho de volta para casa.
-Que horas?
Perguntei sem pensar duas vezes.
-Lá pras 16, naquela praça entre nossas quadras.
Ele respondeu quando chegamos no Portão do meu prédio. Fizemos nosso toque de melhores amigos e ele continuou seu caminho.
Depois de me despedir entrei no prédio e fui pro elevador, O prédio tem 6 andares, sendo que eu, moro no 4° andar. Em frente ao apartamento 207, abri a porta e entrei naquele silencio já tão comum. Entrei jogando minha mochila no sofá e fui até a geladeira pegar uma garrafa de água para beber, meus pais raramente estavam em casa e eu vivia ali sozinho, o que dava sinal de vida era o dinheiro para compras e pagamentos que eles deixavam em cima da mesa. peguei minha mochila e fui pro meu quarto, que se encontrava no corredor, em frente ao quarto de meus pais.
Depois de comer e tomar um banho, vesti minha roupa para ir jogar basquete, peguei minha mochila com coisas que eu iria precisar, ainda estava cedo, mas eu não iria correndo mesmo. O relógio marcava 15:20, após trancar tudo fui direito pro elevador, eu gostava desse prédio desde pequeno ele sempre foi bem calmo, no elevador encontrei a Sr. Marta do 209, uma senhora sempre bem-educada que as crianças adoravam.
-Oh, Oliver, vai sair, meu querido?
Ela perguntou apertando o botão do elevador para mim.
-Vou jogar com alguns amigos hoje.
-Aí essa juventude, é bom ter amigos, muito bom.
Não demorou tanto para o elevador chegar enquanto conversávamos e assim eu fui saindo ao me despedir dela.
-Tenha cuidado na rua querido. Foi a última coisa que ela me disse antes de eu virar o portão do prédio, o dia estava realmente bom para jogar ou dar um passeio. No caminho antes do parque havia uma pequena sorveteria, eu era muito acostumado a ir nela, pois ela era pequena e aconchegante, resolvi comprar um sorvete já que ainda era 15:40 no relógio, fiz meu pedido.
- Um sorvete de baunilha por favor.
Na espera fiquei olhando a rua por uma janela de vidro que tinha, estava bem normal, carros e pessoas passando até algo chamar minha atenção, uma menina que estava passando na frente da vitrine, ela era de algum jeito diferente. Cabelos meio avermelhados, não muito alta, com uma roupa de passeio comum, mas algo, algo realmente chamou minha atenção e assim ela passou rapidamente com seus cabelos meio bagunçados que não me deixaram ver bem o seu rosto.
-Senhor, pronto. A atendente disse chamando minha atenção.
~~~~espero que tenham gostado, comenta para deixar sua opinião.
novos cap todas sexta :) ~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra
RomanceVocê já se apaixonou à primeira vista? como seria esse sentimento? e se ele não for como você espera ou mesmo não for correspondido? até que ponto as pessoas podem ir por seus sonhos e desejos?... Oliver é um menino comum, que com seus amigos, vão...