-Você está bem cara? Peguei a mão de Bruno enquanto ele falava ao me levantar completando;
-Foi um belo tombo.
fazendo eu lembrar do momento em que trombei com outro jogador que havia tirado a bola da minha mão no ar, coloquei a mão no joelho me abaixando, olhei para o mesmo lugar e a garota não estava mais lá. Me fazendo abrir bem os olhos com a impressão de que eu poderia mesmo ter tido uma ilusão.
-O garoto tá bem? Perguntei.
-Ah sim, só você caiu e ficou um tempo deitado.
Bruno respondeu enquanto todos soltavam um ar de alivio por eu estar bem
-Vamos parar por aqui.
Dava pra ver que esse era o desejo de todos depois desse susto, onde eu me perguntava o que estava havendo comigo... sentei em um banco, enquanto secava meu rosto suado do jogo eu esperava o bruno que estava se despedindo dos outros jogadores, quando notei uma sombra se aproximando e uma mão que se estendia em minha direção segurando uma garrafa.
"Não pode ser..." Pensei olhando aquela mão com anéis que segurava a garrafa, fazendo paralisar mesmo que por um instante todo meu corpo.
"é real? Ou apenas estou louco?"
Olhei para o lado à minha frente e era realmente aquela menina de cabelos avermelhados com um sorriso no rosto, olhos castanhos com aquele sorriso encantador parada ali na minha frente com uma garrafa d'água para mim, era tão surreal, como uma possibilidade de ser coisa da minha cabeça.
-O tombo foi tão forte ou você só gosta de ignorar as pessoas?
Ela me perguntou fazendo com que eu acordasse de meus pensamentos.
-Oh, desculpa.
Respondi pegando a garrafa d'água para beber, quando estava bebendo diante daquela menina ainda misteriosa bruno se aproximou de nós com mais uma menina de cabelos pretos e olhos puxados com uma expressão tímida.
-Vejo que já conheceu minha prima de segundo grau. Ele olhou para ela e depois completou;
-Essa e Liz, e Liz esse e o Oliver meu amigo que comentei, e essa é beca a amiga da Liz.
Bruno disse, apontando para seu lado.
"Liz" pensei enquanto fechava a garrafa.
-Oi meninas, prazer em conhece-las.
~~ oii amores espero que gostem. ate a proxima ~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra
RomanceVocê já se apaixonou à primeira vista? como seria esse sentimento? e se ele não for como você espera ou mesmo não for correspondido? até que ponto as pessoas podem ir por seus sonhos e desejos?... Oliver é um menino comum, que com seus amigos, vão...