Na manhã seguinte Neitan acorda novamente com um chute de Jojo:
- POR QUE FEZ ISSO SEU OTAKU IDIOTA ????
-Acho divertido um bom chute matinal -Fala Jojo com as mãos na cintura
Neitan se levanta e vai até o banheiro :
- SAI DESSA MERDA QUE EU QUERO ENTRAR !- grita para a porta.
- Desde que eu acordei ela está aí dentro - diz Miko querendo usar o banheiro também.
Até que a porta se abre e Noora sai com seus longos cabelos que agora estão curtos e diz :
- Antes eu sofria , agora eu sou fria
Todos olham para a mesma assustados com seu comportamento. Pois não parecia a garota doce que fora dormir chorando pelo namorado perdido .
- Você passou tanto tempo no banheiro pra ficar assim ? Esperava que ficasse melhor !- fala Neitan bravo.
- Sua opinião não faz nenhuma diferença na minha vida.
- Tô poucas, você sair da frente faz diferença na minha.- Assim que diz isso Neitan entra no banheiro e bate a porta.
Um pouco mais tarde Jojo botinha estava treinando com Francisco quando Miko os chama:
-Preciso de vocês!
-Para fazer o que ?-Diz jojo
-Precisamos pegar comida lá fora,tudo acabou.
-E o macarrão de atum que eu preparei achei que duraria por uma semana -diz Francisco.
-Ling Ling comeu tudo acho que ela nunca comeu nada além de sopa de cachorro- diz Miko.
-Vamos- diz Francisco.
Os três saem e vão em direção a floresta.
Neitan que estava em seu primeiro momento de paz até que ouve vozes que diziam:
-Ão,Ão, Ão,eu sou o bixo papão !!!
Neitan logo fala com as pessoas que estavam na casa,Noora se oferece para sair e ver o que era.
-Não vá você pode morrer -diz Ling Ling .
-A vida é uma ilusão e a morte é a salvação. -diz Noora
Ling Ling se aproxima para ver se Noora está com febre.
-Doente ela não está ,deve ser problema na cabeça mesmo-diz Ling Ling