Japão:
Lá estava Jonathan Joestar, mais conhecido como Jojo Botinha, assistindo Naruto quando chega a diretora da escola e o entrega um pergaminho.
Coreia do Sul:
Miko Xhung Xhung está andando na rua e ouvindo k-pop, até que recebe uma mensagem de sua mãe falando que chegou um pergaminho em sua casa destinado a ela, ao ler a mensagem corre para casa.
Itália:
Francisco estava no restaurante do pai concentrado preparando uma bela pizza.
Seu bisavô entra na cozinha cantando.
- Bambino chegou uma cara para ti.-Fala o bisavô feliz e balançando a mão em forma de coxinha.Noruega:
Noora e Willian estão em sua casa de férias tomando um maravilhoso chocolate quente em frente à lareira, quando ouvem batidas na porta, Willian um pouco desconfiado levanta do sofá e vai até a porta, ao abrir ele vê dois pergaminhos e chama Noora para ver o que era.
China:
Dr. Ling Ling estava em seu horário de almoço comendo uma deliciosa sopa de cachorro, quando sua melhor amiga enfermeira entra na sala falando que chegou uma carta muito estranha para ela, Ling Ling após ouvir isso vai lá ver e se depara com um pergaminho.
França:
Neitan estava engraxando o sapato de um homem de terno e chapéu amarelo chamativo em frente a Torre Eiffel, ao terminar de engraxar o sapato, o homem lhe entrega o pagamento, quando Neitan vai dar o troco o mesmo já não está mais lá, mas no banco onde estava sentado tem um pergaminho bem chamativo escrito "Neitan".
Cada um em seu respectivo país abre o pergaminho, e lá está escrito:
Você ganhou uma passagem para o Hawai do novo Hotel Coco Channel. GRATUITO!!!!!
Para que vocês avaliem os nossos serviços e curtam as belas paisagens e comidas de nossa ilha.