Por favor, me incendeie com seus toques.

511 60 11
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.





====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====




  Kagami abriu os olhos quando o azulado se aproximava para lhe beijar, logo apertando-o e segurando sua nuca para aprofundar o beijo, deixando Kuroko surpreso. O ruivo o puxou cima de si e logo o virou na cama, separando o ósculo.

  -Você está muito sexy assim, baixinho. -Taiga falou o analisando de cima à baixo e mordendo o lábio inferior ao notar que Kuroko estava apenas com camisa e boxe, pois, mesmo que a camisa fosse comprida, estava mostrando uma parte do quadril do menor, devido à inversão de posições. -É uma tentação. -Sussurrou em sua orelha e mordeu.
  -Nnh... Kagami-kun. -Kuroko chamou em um ofego manhoso.
  -O que foi, meu pequeno? -Indagou beijando seu pescoço e ouvindo arfares altos e manhoso.
  -E-eu quero... sentir mais do seu calor, Kagami-kun. -Gemeu quando o ruivo lhe mordeu o pescoço e logo chupou com força.
  -Tem certeza disso? Depois que eu começar, não vou conseguir parar, Kuroko. -Falou o encarando nos olhos e acariciando seu rosto gentilmente.
  -Tudo bem. Eu não quero que pare, Kagami-kun. -Falou sorrindo e logo Kagami tomou seus lábios em um beijo quente.

  Kuroko levou suas mãos trêmulas para o pescoço do ruivo e puxou com timidez seus cabelos, logo sentindo o maior apertar suas coxas com força, lhe arrancando um suspiro manhoso no meio do beijo. Taiga abriu as pernas do azulado abaixo de si e logo se encaixou ali, subindo a mão da coxa para a bunda macia de Kuroko, que gemeu, separando-se dos lábios do maior, quando o sentiu apertar e massagear constantemente aquele local.

  -Aanh! Nnh... Kagami-kun... -Gemeu apertando os ombros do maior e virando o rosto para o lado, todo corado e manhoso.
  -Gosta quando eu pego com força, Kuroko? -Taiga sussurrou rouco em sua orelha e o menor arfou pesado quando o arrepio lhe subiu o corpo.

  Que voz gostosa e sedutora era aquela que embalava seu tesão em um nível absurdo?! Era o que Kuroko se perguntaria, caso não estivesse ocupado demais em gemer e arfar.
  Já se incomodando com a camisa que o menor vestia, Kagami adentra a mesma com a mão e a puxa para cima, logo retirando e encarando o corpo menor que o seu(e muito), de pele branquinha -"Ótima para marcar", pensou Taiga-, com poucos músculos e sutis curvas que tanto o atraiam e o faziam querer possuir aquele garoto de orbes azuis-céu. O ruivo só voltou à realidade que o cercava quando sentiu duas mãos cobrindo seus olhos.

  -Oe... -Resmungou e segurou nos pulsos que impediam sua visão, logo prendendo-os ao lado da cabeça do azulado, que estava corado e ofegante; uma tentação para o ruivo.
  -V-você está me encarando estranho de novo, Kagami-kun. -Kuroko falou baixinho encarando o maior, que apenas sorriu largo e o depositou um breve selo em seus lábios.
  -Eu estava pensando em como você é perfeito e o tanto que eu te quero, meu pequeno. -Taiga falou soltando os pulsos do menor e descendo seu corpo, até colá-lo ao do azulado.
  -Kagami-kun, não me deixe sem graça assim. -Kuroko sussurrou cobrindo o próprio rosto e sorrindo bobo por baixo das mãos. Kagami era tão fofo que o deixava sem jeito.
  -Não era minha intenção, mas é a verdade. -Disse sorrindo e beijou as mãos do menor, logo descendo para seu tórax e dando leves mordidas, que se intensificavam à medida em que ouvia os gemidos do menor.

  Kuroko gemeu mais alto quando sentiu a língua quente contornar seu mamilo esquerdo, o fazendo retirar as mãos de seu rosto e morder uma delas. Kagami tomou a reação do azulado como positiva e passou a mordiscar o local, enquanto apertava e puxava o outro com a mão.

  -Uhh! Kagami-kun! -Kuroko gemeu quando o maior passou a mordiscar e instigar o mamilo direito. -Nnh... Aahn...

  Kagami desceu suas carícias pelo abdômen do menor e mordeu a pele possessivamente, em alguns casos quase abrindo um fino corte, ouvindo reclamações de dor vindas do menor, o que apenas ignorou, logo seguindo seu caminho e parando na cintura do pequeno. Taiga o encarou para saber se podia continuar e recebeu um olhar ansioso e nervoso do azulado.

KagaKuro - Eu gosto de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora