Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Kuroko bebia seu milk shake de baunilha calmamente, enquanto observava a rua através do vidro e pensava sobre o que vinha sentindo pelo ruivo sentado à sua frente. Havia mais de dois meses que o azulado sentia o corpo se agitar e a mente embaralhar quando o ruivo estava por perto, e isso consumia grande parte de seu pensamento.
No começo pensou estar doente ou sofrendo de algum mal que desconhecia, mas após levar um "puxão de orelha" da treinadora sobre sua dispersão acentuada e o pequeno lhe confessar o que estava sentindo, acabou tendo a revelação surpreendente(apenas para si, pois todos já desconfiavam) de que estava gostando do ruivo. E agora não sabia bem como chegar nesse assunto, pois nunca foi do tipo que... Na verdade, Kuroko nunca havia se apaixonado, então era complicado para si falar sobre isso.-Oe, Kuroko, está ouvindo? -O ruivo chamou, o tirando de seus pensamentos.
-Desculpe, o que disse, Kagami-kun? -Perguntou direcionando seu olhar ao do ruivo e sentiu seu coração aquecer.
-Perguntei se você não quer ir lá em casa depois. Como tem uma prova amanhã, pensei que a gente poderia estudar juntos, já que os outros também devem estar estudando. -Kagami falou e logo abocanhou o hambúrguer que estava quase pela metade em sua mão.
-Tudo bem. Mas eu não sou muito bom em química. -Falou e logo terminou seu milk shake, liberando um longo suspiro.
-Algo errado? -Perguntou o fitando diretamente nos olhos.
-Não, nada, Kagami-kun. -Respondeu normalmente e voltou a fitar a rua, já deveriam ser quase duas horas da tarde.Kagami sabia que havia algo, mas se o azulado não queria falar, não seria ele quem iria insistir. A verdade era que o ruivo estava gostando do menor, o que o levou a observá-lo com mais atenção, chegando ao ponto de poder dizer quando o azulado estava diferente, e era exatamente assim que o ruivo estava percebendo Kuroko nesse último mês.
Kagami liquidou seus pensamentos quando percebeu Kuroko se levantar e ir em direção ao banheiro. O ruivo suspirou calmo e logo terminou seu hambúrguer, levantando e pagando pelo que foi consumido; tanto os seus hambúrgueres, como o milk shake de Kuroko. Logo o azulado voltou do banheiro e encontrou com Kagami voltando para a mesa.-Eu acabei de pagar, vamos indo? -Kagami perguntou pegando sua bolsa que estava na cadeira.
-Vamos. -Concordou pegando sua bolsa e colocando sobre o ombro. -Aqui está minha parte. -Falou estendendo o dinheiro ao ruivo, que negou com a cabeça.
-Não precisa. -Falou sorrindo e o azulado sentiu o coração acelerar.-Você é bom em química, Kagami-kun? -Perguntou após um breve silêncio, enquanto caminhavam para o apartamento do ruivo.
-Não. -Respondeu sincero e Kuroko bufou uma risada baixa, mas audível o suficiente para que o ruivo o encarasse um tanto surpreso.
-Como vamos nos ajudar assim? -Perguntou um pouco confuso e tombou a cabeça para o lado, fazendo o maior sentir o coração pulsar, tamanha a fofura que o azulado conseguia ser.
-É melhor do que não entender nada sozinhos, não acha? Eu posso saber algo que você não entende e vice-versa. -Kagami falou desviando o olhar.
-Tem razão. -Concordou olhando para o chão e pensando sobre o que sabia que poderia ser útil para ajudar o amigo.Mais alguns minutos e chegaram no apartamento do ruivo.
-Licença. -Kuroko falou passando pela porta e logo retirando seus calçados.
-Não precisa pedir licença toda vez que vir aqui, sou apenas eu de qualquer forma. -Kagami falou logo atrás.
-Mesmo assim, Kagami-kun, é o correto. -Disse se direcionando para o sofá.
-Tudo bem, então. -Falou sorrindo e logo indo até a cozinha. -Quer beber ou comer algo? -Kagami perguntou abrindo a geladeira.
-Acabamos de sair da lanchonete, Kagami-kun. Já está com fome? -Perguntou surpreso.
-É só uma boquinha antes de estudar, para não dar sono. -O ruivo falou pegando o sanduíche que já estava preparado e logo o levando consigo para junto do azulado, que se encontrava no sofá. -Não quer trocar de roupa antes de começarmos?
-Eu não tenho outra comigo. Vou ficar assim mesmo. -Falou pegando os cadernos na bolsa e colocando sobre seu colo, logo encarando o ruivo, que já terminava de comer. De onde vinha tanta fome?
-Se quiser, pode pegar uma minha. -Falou sorrindo e logo levantou-se, caminhando para a cozinha. -Eu vou tomar um banho antes, tudo bem? -Perguntou levando o prato à pia e recebendo um aceno positivo do menor. -Caso queira, as roupas menores estão na segunda porta do roupeiro. -O ruivo falou e logo foi para o banheiro, onde já deixava uma toalha e uma cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KagaKuro - Eu gosto de você
Fiksi Penggemar"Eu gosto de você". Será mesmo fácil falar isso para alguém? E se a pessoa em questão for seu colega, parceiro de time.. amigo? Kuroko estava se remoendo por conta disso e não sabia mais como se controlar, então, por impulso e um punhado de coragem...