Temporada 2
Capitulo 1 (10)Dia 01/04/2020
Los Angeles
Agência de revista B&B.Esse tempo de virada do mês eu não tenho tido contato com Jacke e Sandy estava certa, ele não ia parar ate pegar quem ele quiser, o que me deixa decepcionada por que eu não quero ser só mais uma na vida de ninguém.
Ate agora não visualizei as mensagens de Marx, nem falei com Sandy, ate no curso eu não falei com ela nem com Jacke, eu tenho ido de taxi para a universidade ja que é meio longe.
Evitei ir ao Bob, eu não ia arriscar ver um deles lá, eu uso o serviço de entrega da sorveteria ja que não quero me lembrar de Marx com outra pessoa.
Depressiva? Acho que não : ]
Anti-social ? Talvez : [Mais vamos esquecer eles por hoje, eu procurei vagas de emprego nos jornais, revistas e sites consegui 10 vagas so aqui no centro, aqui tem muitos comércios de tudo que é tipo.
A mais concorrida até agora e essa que eu estou " B&B fatos & notícias "
Tem umas cinco pessoas além de mim na sala de espera do prédio todas com ternos gravatas e eu com um vestido formal preto que me sentia valorizada.
A recepcionista era bem velha acho que a vaga é para o posto dela ja que ela vai se aposentar, na parede atrás dela estava uma foto dela com um senhor que pelo que parecia era o fundador da empresa, a recepcionista que por incrivel que pareça ainda aparentava a mesma de agora, e duas crianças do lado do sendo, talvez esses fossem B&B.
Pelo que pesquisei eles são herdeiros dessa enorme empresa de notícias que arrecadou milhões nesses últimos dez anos.
- Senhorita Lucynda_ a recepcionista falou
- Estou aqui _ eu disse estendendo a mão e me levantando me sentido constrangida ja que todos ali estavam concorrendo a mesma vaga.
- Sua vez, a porta e a última depois desse corredor_ ela nem olhou para mim estava dedicada com seus dedos ágeis que aparentemente digitavam uma redação de 300 linhas.
Eu percebi por que ao passar por ela eu vi no canto superior do computador " Diagnóstico de desenvolvimento do mês "
Cheio de gráficos, que me fez repensar o emprego, mais recentemente eu me formei no curso de informática superior após ter feito introdução e passado uns belos e longos anos estudando.
Recentemente meus pais me ligaram mais eu estava dormindo eu queria retornar mais eu hesitei, talvez hoje eu retorne não sei.
Então parei diante de duas portas grandes de vidro temperado (muito negro) onde dizia empurrar acima de duas barras de ferro.
Quando alguém saiu passou por mim super furiosa, e se esbarrou em mim
- Olhe por onde anda !_ o rapaz falou correndo pelo corredor
Eu não fiz nada a não ser me voltar para a porta e entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okay,não surte!
ChickLit"Lucynda" sou uma sobrevivente sou uma aventureira sou amante sou trans e com orgulho! De ser quem sou🌈 Idade não definiu minha maturidade nunca.