About U

17 0 0
                                    


  Bae's point view.

       Eu tenho uma rotina extremamente cansativa, o que me faz ser neurótica demais com horários e muitas vezes, quando raramente saio com alguém, sempre fico muito estressada com atrasos. E cá estou eu, atrasada para a escola pela primeira vez na vida. 

      Como era organizada, tudo já estava organizado na noite anterior, peguei meu uniforme e vesti. Enquanto me vestia, a cafeteira preparava meu café, para me poupar tempo. Me vesti e peguei meu café já pronto, o bebendo com rapidez. Quando terminei, deixei a caneca na penteadeira e sai correndo pegando minhas coisas com medo de acabar perdendo a primeira aula. Como aluna exemplar, isso seria vergonhoso e um absurdo.

      A escola não era tão longe  de casa, era bem mais fácil ir andando mesmo, então, era isso que eu fazia todos os dias.  Ficava mais ou menos há duas quadras  da minha casa, não era um percurso absurdo, eu sempre andava ouvindo minhas músicas favoritas. A primeira que saiu no aleatório hoje foi Girls, Girl In Red e eu simplesmente amo essa música! Na verdade, todas as músicas da Girl In Red são muito boas. Fui andando enquando ouvia as músicas, até via alguns atrasados também, sabia que já estava perto. 

       Ao chegar , olhei no relógio e faltavam 10 minutos para a aula começar, suspirei aliviada por não ser pior. Andei pelo corredor até meu armário e acabei encontrando a diretora...Mesmo sendo boa aluna, morria de medo dela.

         — Bom dia senhorita Bae.

         — B-bom dia senhorita Choi. - Gaguejei, merda. A voz de Choi Yoojin realmente dá alguns calafrios, é pior quando ela aparece bem no dia em que eu chego um pouco mais tarde....

       Depois disso, eu corri para a sala de aula e fiquei enjoada ao ver todos aqueles imicis. Imicis é como eu costumo chamar aqueles grupinhos ou "panelinhas" chatos do colégio. Eles já estavam lá gritando e fazendo supostas fofocas sobre mim ou qualquer outra pessoa da sala. Eu odiava todos lá por esse motivo, eu não tinha amigos ali, minhas amigas são todas de séries anteriores. Mas, na minha sala, tinha uma exceção, seu nome é Kang Seulgi. Ela fica sozinha no fundo da sala, parece que não tem muitos amigos. Infelizmente, tenho muita vergonha para ir falar com ela...Seulgi é tão linda, inteligente e não conversava com o resto da sala, Kang Seulgi é perfeita! 

       Me sentei na minha carteira, organizei meus materiais e dei uma olhada no horário de aulas do dia...Já sábia que seriam insuportáveis, as piores seis horas de estudo. 

     Eu confesso que não gosto muito da escola, os estudos...Tudo isso me deixava nervosa, ansiosa demais. E também, eu apenas estudava. Não saio para nada, quase não me divirto para estudar, é cansativo.  De um tempo pra cá, eu descobri que festas, bebidas talvez não façam muito meu tipo. Não sei dizer porque nunca tentei fazer nada disso, talvez um dia... Minhas amigas sempre dizem que preciso sair com elas para me divertir, mas nunca senti muita vontade. Será que realmente sou uma garota de 17 anos normal? 

     As aulas passaram rápido demais, não reclamo nem um pouco. Como de costume, guardei todas as minhas coisas e saí do colégio. Fui para casa. O caminho era o mesmo, no mesmo esquema de ida: andar e ouvir música. E dessa vez, a música que saiu foi Do You? Natalie. Essa é uma das minhas favoritas também, a cantora tem uma voz linda demais, eu gosto muito. 

       Quando cheguei em casa, finalmente consegui falar com meus pais, sentar e comer direito. Eu não consegui fazer nada disso mais cedo por conta do meu atraso. Cumprimentei meus pais e sentei a mesa.

              — Como vai a escola, querida? 

              — Vai bem mãe. Minhas notas estão altas e estou sempre estudando muito. - Sorri e olhei para ela enquanto comia.

Un amour d'école | SEULGI/ IRENE FANFICWhere stories live. Discover now