Pamela
Férias e eu aproveitando depois de muito tempo ser solteira de novo já tinha me esquecido como é mas não sei se quero ficar por muito tempo, pelo menos tenho meus amigos e amigas. Hoje o dia ta bem calmo to conversando com a letícia uma amiga minha nunca a vi ela pessoalmente ela é namorada de um amigo meu mas em fim a gente conversa bastante na verdade, ela vive querendo que o Gui [namorado] vá pra cama com ela mas ele é um bundão por assim dizer eu tento ajudar as vezes mas é meio difícil.
Eu chamei o Gabriel com a vontade de fazer amizade mas acho que isso ta mudando ele me encanta e se permite dizer é tão safado quanto eu e isso me atrai muito, faz uns três dias que temos conversado e temos nos provocado por assim dizer, ele sabe me atiçar de uma forma que não consigo me controlar. Trocamos fotos , videos, vídeo chamada bem sexy pro meu gosto sei que se minha mãe descobrir to ferrada mas vale correr o risco so de olhar pra aquele corpo delicioso e ver ele desejar o meu é a melhor sensação do mundo. já estamos na fase de apelidinhos eu o chamo de gatinho e ele bom depende do que a gente ta fazendo mas nas horas calmas de bebe ou outra coisa fofa o que na verdade é bem legal se for parar pra pensar temos o mesmo jeito de ser. partiu chamar o gatinha ;].
- oi gatinho[13:20]
-oi bebe bem?[13:22]
- desculpa não ter falado com vc muito tive alguns problemas[13:25]
- relaxa tudo bem mas eae ta fazendo o que?[13:26]
- pensando em varias brincadeiras pra fazer com você[13:28]
- que delicia bebe[13:28]
e assim foi uma conversa longa de putaria que eu prefiro deixar só pra mim kkkk até porque certas coisas é bom guardar, mas enfim pulando eu pedi uma foto dele e vi como ele é totalmente perfeito.
e ele ainda tem coragem de olhar pra mim e dizer que é feio eu posso com isso?
nunca na vida esse menino vai ser feio jamais...