Pamela
Acordei já animada não via a hora de conhecer o Gabriel pessoalmente meu coração estava quase saindo pela boca eu só espero que de tudo certo, vou levar o celular da minha mãe porque ela tem crédito .
Levantei tomei banho já estava escolhendo a roupa e lembrei de mandar mensagem pro Gabriel pra ver se ele está acordado e hoje por ser sábado ele ajuda a avó dele no mercado e por esse motivo eu tenho que estar lá as 13:00 assim ele vai estar livre pra passar um tempo comigo e isso me deixou mais animada ainda.
Mensagem on
- Oi amor já acordou ? (11:20)
- Já sim , já ta pronta? (11:21)
- Quase já vou sair só to terminando de pegar algumas coisas( 11:23) - falei já pegando a garrafinha a chave o celular e o fone e estou pronta pra sair .
Optei por um vestido básico preto com estampa de basquete...
Avisei ao pro Gabriel que eu sai e fui em direção ao ponto torcendo para o ônibus não demorar minha ansiedade está quase explodindo que não consigo conter. Logo vejo o ônibus se aproximar e já fico aliviada.
A viagem foi um tanto desafiadora o crédito da minha mãe não quis funcionar tive que improvisar mas no final consegui chegar em santos na praça que combinamos.
Assim que cheguei meu coração já disparou não via a hora de velo mesmo que não de para fazer nada sexual pois não temos um local, tem um espaço em baixo da escada que talvez de pra dar uma provocada se é que me entende uma chupadinha pelo menos ele vai ganhar. Eu estava surtando de ansiedade para velo, abraça-lo e beija-lo.
Estou de frente para uma arvore ao lado de uma feirinha que ele tinha comentado comigo, de repente algo me diz que devo olhar pra trás e eu o vejo com aquele sorriso perfeito, sem nem se quer pensar duas vezes pulei em seu braços não querendo mais solta-lo e ali eu percebi e uma unica frase fixou em minha mente
Eu realmente te amo
-----------------------------------------------------
não esqueçam de votar :)