Sakura Narrando
A tarde havia passado, Medaka já havia voltado de seu passeio pela floresta com Jonathan, E já estava no quintal ajudando Elisabeth no Treinamento.
Eu e Noah estávamos conversando sobre os preparativos e organizando tudo direitinho.
Eu encomendei um vestido de noiva, e ele chegará amanhã bem cedo.
Noah não pode ver o vestido, o Noivo nunca pode ver a Noiva antes da Hora.
// BARULHO DE CARRO //- Os seus pais chegaram! - Eu falo para Noah.
- Legal, quero ver a opinião deles sobre as decorações. - Noah Responde.
- Oi Família, chegamos! - Christian diz.
- Oi pai, lembra que eu falei sobre eu e Sakura nos casarmos aqui na sua casa? Então... Eu estava vendo com ela as decorações, mas queremos saber a opinião de vocês todos a respeito desse assunto.
- Nossa, quanta empolgação. Mal pisei em casa e já me dão tarefas de pai para fazer. Okay, okay, deixe-me ver as decorações.
- E então, o que achou?
- Bom... É meio caro né? Hehe
- Éh... S-sim, mas queremos fazer algo especial.
- Certo... Bom... Eu gostei! Decoração branca com flores vermelhas e comidas nas laterais dos bancos... Eu achei bem organizado!
Quanto tempo passaram preparando tudo?
- Nós ficamos quase a tarde toda, pois queríamos que saísse perfeito. Mas que bom que o Senhor gostou. Estamos pensando, em nos casar amanhã...- AMANHÃ?! - Christian, Kristen, e Rebecca perguntam assustados.
- S-S-Sim... Amanhã. - Noah responde.
- O que vai acontecer amanhã? - Jonas aparece na sala e pergunta.
- Seu irmão quer se casar com a Sakura amanhã! - Christian responde.
- Caramba! Que rápido! Vai ter comida?
- Sim Jonas! Vai ter comida! - Noah Responde.- Uau! Que daora! Eu vou atacar os docinhos... Hehehe
- Que legal! Mas nem pense em comer os donuts antes da hora!
- Haha relaxa. Eu vou respeitar os horários!
Elisabeth Narrando
- Aaaarghhh!
- Calma Beth! Se concentre!- Não dá tia! Eu tô ficando cansada.
- Como pode estar cansada? Você dormiu até tarde hoje!
- Não é verdade, eu acordei cedo, e depois de treinar que eu voltei a dormir e acordei 12:39!
- Legal, legal... Mesmo assim você descansou bastante!- Ah que droga...
- Hahaha vamos garota! Lembre-se, se você não treinar, não vai conseguir procurar sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério de Sakura 2
Mystery / ThrillerA Família Marsh está finalmente reestabelecida, mas agora, esta família poderosa tem novos problemas! Boa leitura.