Sakura Narrando
Amanheceu, eu estava me sentindo estranha. Acordei várias vezes durante a noite e vomitei.
Noah estava do meu lado ainda dormindo, era 07:46 da manhã.
Me levanto, e vou em direção as minhas roupas escolher algo para vestir. Eu passo na frente do espelho e levo um susto com o meu vulto.
Eu estava inchada e com uma aparência estranha.- Noah, acorda... - Eu digo.
- Hm...? - Noah fica confuso enquanto abre os olhos.
- Olha isso! Eu tô parecendo um balão!
- Caralho Sakura, que porra é essa? Você comeu uma melancia?
- Eu não sei oque está acontecendo... Eu estou com a barriga inchada e meus peitos estão doendo.
- Você não está grávida não né?
- O que? Claro que não! Faz apenas 1 dia desde nossa última transa.
- Bom... Na verdade Sakura... Quando um vampiro e um humano reproduzem, a barriga cresce extremamente rápido, e o feto depois de nascer, cresce em uma velocidade assustadoramente grande.
- Você só pode estar de sacanagem comigo! NOAH EU VOMITEI ESSA MADRUGADA!
- Caralho Sakura!! Você tá Grávida!!
- E-e-eu não tô grávida! Não posso estar! A-a gente nem... A gente... A gente usou camisinha!
- Tá, mas... Ela pode ter estourado, sei lá.
- Ah, Caramba, não pode ser! Eu mal consigo ser uma boa mãe para a Elisabeth, e agora vou ter mais um filho?
- Bom, você não é uma má mãe. E além disso, você terá eu com você, cuidando do nosso filho.
- Eu não quero chegar a essa conclusão precipitadamente. Pode ser apenas um inchaço normal, eu talvez tenha comida algo estragado... Talvez tenha sido aquele queijo!
- Duvido muito. Temos que falar com Kristen!
- Falar com a Kristen? Mas falar o que?
- Existe uma lei imposta aos vampiros, que proíbe a reprodução entre vampiros e humanos. Foi graças a essa reprodução que vampiros Metade-Humanos com olhos amarelos, nasceram!
- Então se eu estiver grávida, não poderei dar luz a esse filho?
- Não é isso... Você poderá! Mas... Temos que esconder essa criança, e existem chances de não conseguirmos escondê-la.
- Hm? Como assim?
- Os Vampiros tem um sistema de governo diferente dos humanos e das outras espécies.
Nós vivemos sob o reinado de um vampiro superior. Um Rei!
Esse rei, possui os seus capangas com suas respectivas habilidades.
Há um capanga, que possui habilidades sensitivas. Ele sente quando bebês vampiros nascem.
E se esse capanga sentir que nosso filho nasceu, e contar para o seu rei, poderá ser nosso fim. Vamos ter que matar nosso filho ou iniciar uma guerra!
- Meu Deus! Como pode existir um vampiro tão mau assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério de Sakura 2
Mistero / ThrillerA Família Marsh está finalmente reestabelecida, mas agora, esta família poderosa tem novos problemas! Boa leitura.