Floripa - Cap 7 - Seguindo a historia

13 0 0
                                    


Cap 7 - Seguindo a historia - uma lapso de pensamentos felizes... 26/03/20 23h

Eu aos 13 mudei ao mundo para Floripa... de ônibus a imaginar... como seria essa tal ilha... se só um rio sabia o que era água... de repente o medo tomou conta a ponte lotada e o ônibus por uma faixa lateral seguia e eu li diante daquela imensidão de água...

Um mistério o pensamento e lembrança aqui expressada... sempre achei que minha vida daria um livro... hoje sei que seria uma série e assim o mundo me fez...

"as cicatrizes que por novas se esconderam agora estão ai a mente a lembrança da corrente... tombos... tocos... e ptzzz quantas tentativas de subir naquela prancha... aff como demorou... pranchadas na cara... até kilhada no dedinho... ainda bem que ali não se via tubarão... nem senti de tanto frio... pqp... hoo água gelada... o dedinho quase fora do pé se não fosse a Cat... a surfista sereia linda que de mim ria... assustada me ajudou a sair... afff ... nossa nem me lembre disso... até meu coração por um tempo ela levou com seu encanto... eu era feliz e nem sabia... cara ate meus acho que 18 fui um iluminado...

Somente pessoas boas e consideradas... desde as paqueras... namoradas... parceiras... varias se fizeram... e eu... nem sequer destes momentos me lembrava... no fim... domado pelo mundo... (será?) em realidade seguia até que... nem mais a barra me via... aquele marisco da Joaquina que colhia... sempre alerta as ondas que ali arriscávamos para o almoço do fim de semana termos... pois a grana era curta precisava ver...

Ao me libertar da farmácia do Rita Maria... na Santa Mônica me fiz empregado e...

Breve o novo capitulo cara bateu ate uma emoção...

@cscétimo     #oscavaleiros.com.br

Floripa - Lapsos da IlhaWhere stories live. Discover now