Floripa - Santa Mônica - Cap 8

13 0 0
                                    

"cap 8 - Floripa - Santa Mônica Supermercado... fiz empregado...

Um Pesador de verduras e legumes no balcão do setor na balança... mas tinha dia que a fila dava volta... duas ate... ai só por Jesus pra eu não ir pra cruz...

ali conheci pessoas boas... Seu Egídio... excelente pessoa... outras...

"em ações e termos se via à diferença...

Na Fila vi pessoas ricas, pobres e poderosas... me tratarem como uma folha à porta..."

  Outras porém... com mais poder... ao menino curioso... ate caixinha... e orientação a min se destinavam... o valor alto em palavras de orientação... ali estava... "acredito que um destes ate governador por 2 vezes o futuro fez..." e seu Toninho... que organização me mostrava... frutas de todos os tipos e nomes me falava... até conheci o sabor do importado e caro kiwi... de sabor estranho que a boca pinicava... uma fruta com pelos eu flava... sabor porém, algo realmente diferente... amargo e doce ao mesmo tempo... hoje por ai se acha... mas com aquela qualidade... acredito que só em outra localidade distante...

e assim... segui...

Inquieto... isso ate hoje...

  Eis que um cartazista me fiz... curso no Senac e diploma e tudo... oportunidade que atarde de estudar seu "Houst"... através do Geraldo cartazista (ptzz) me dará... rapais corrigindo o texto justamente de quem me fiz esquecer... um carioca de alma boa me ensinou a curtir a vida ser acabar nela perdido... caracas... Geraldo mudou para o pé da mata no Córrego Grande... usava a sua Xl para iluminar a barraca... mas jurava que ali tinha ate uma mina de água limpinha... olha que lembranças boas... Pessoas que sempre me ajudaram... a não se perder por ai... como eu não me lembrava mais...

rapaiszzz... to perplexo..."

Coisas da quarentena... segue... só nos primeiros 2 anos...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Floripa - Lapsos da IlhaWhere stories live. Discover now