Narrador on
Ela estava pronta para dizer, sabia que isso tudo iria causar dor a Milla e era o que ela mais queria.
Lilian on
Milla serrou seus pulsos e olhava bem no fundo dos meus olhos.
Eu: eu fui raptada pela Milla, ela confessou, mas o tiro saiu pela culatra- sorrindo
De repente Harry levanta da mesa e joga seu guardanapo de pano.
Harry: que merda é essa?!- olhando para Milla
Zayn: não acredito que foste capaz
Eu: ela foi, e depois me diz com todas as palavras que é minha irmã
Cara: Milla...- baixo
Nathália olhava para ela perplexa, Zayn abanava sua cabeça em sinônimo de reprovação.
Milla: ta bom, eu contratei eles para te raptarem mas foi por amor- olhando para o Zayn
Zayn serrou seus pulsos, levantou da sua cadeira muito rapidamente tal como Harry, Zayn parecia furioso.
Zayn: amor? Que raio de amor é esse que te faz agir mal com as pessoas, amor? Eu nunca ia ficar com uma dissimulada como você
Milla: Zayn, eu pensei que tu fosses o pai daquele bebê - chorando
Zayn: mesmo que fosse não te dava o direito de agires assim.
Harry: garota eu quero você presa
Milla: Harry ! Por favor não, eu me arrependi - chorando
Ela levantou e olhava para o Harry chorando feito condenada, até tava dando pena.
Zayn: porquê que não desapareces das nossas vidas de vez?!! Porra !
Ele pegou seu celular da mesa e começou a ir embora.
Milla: Zayn! Por favor me perdoa! Eu te amo
De repente ela se ajoelha e agarra na mão do Zayn, ela chorava como nunca tinha visto antes, um monte de gente olhava para ela e algumas tiravam fotos.
Zayn: solta-me !- gritou
Estava a ser super humilhante, e o Zayn não queria saber ele continuava andando e ela também mas de joelhos até que ele puxa sua mão e ela acaba caindo.
Cara: Milla!- gritou
Ela não levantava do chão, parecia que eu tinha estragado sua vida, seus sonhos, o seu maior desejo, de ter o Zayn.
Harry: ela é doente.
Nathália olhava para Milla, ela estava com pena. Cara levantou e a foi ajudar.
Milla: eu perdi o Zayn! Cara eu perdi o Zayn
Cara a levantou e entrou com ela.
Harry: eu vou chamar a polícia - pegando o celular
Eu: Harry pára!
Ele olhou para mim, ele estava furioso, seus pulsos ainda estavam serrados.
Eu: vamos pro quarto, anda ! Nathália obrigada
Nathália: de nada - disse baixo
Subimos para o meu quarto, e o Harry estava muito irritado, eu sentei na cama e via ele andando dum lado para o outro, de repente ele vai até a porta, coloca sua testa nela e com a mão direita serrada ele bate na porta.
Eu: Harry anda cá
Ele saiu da porta, puxou seu cabelo para trás, e sentou perto de mim.
Eu: anda abre esses pulsos, odeio ver-te assim
Eu peguei nas suas mãos e abri-as, entrelacei nossas mãos direitas, juntei minha testa a dele, e pude notar que sua respiração estava descompassada.
Eu: relaxa meu amor, já passou
Harry: eu perdi meu filho por culpa dela, duma doente
Eu: chiu, agora somos só nós.
Comecei acariciar seu rosto para o relaxar, e ele fechou seus olhos e sorria.
Harry: ainda bem que te tenho comigo
Eu: e sempre irás ter bebê
Ele pegou em minha mão e a beijou, e logo depois ele pegou em minha cintura e puxou-me para o seu colo.
Eu pus aos mãos no seu rosto e juntei nosso lábios, e ele foi se deixando levar, senti ele mais descontraído e pude ver ele sorrindo enquanto me beijava.
Sua mão começou a entrar debaixo da minha blusa, bem devagar, e ele foi deitando, o beijo estava tão envolvente, antes de deitar eu tirei minha blusa e ele sorriu, eu deitei e puxei ele pela gola da camisa, eu puxei seu lábio inferior e soltei.
Ele deitou em cima de mim e beijou meus seios e foi descendo, sentia seus dentes na minha cintura, eu sentei e puxei de novo pela camisa e virei-me ficando em cima dele, ele senta e eu fico em seu colo, tirei sua camisa e arranhei seu peito senti ele arrepiar.
Harry on
A Lilian me deixava doido, ela começou a fazer um chupão em meu pescoço eu não podia perder tempo abri seu sutiã e ela olhou para mim, sorriu maliciosamente, e tirou ele, olhei para os seus seios, e ela logo junta eles ao meu jeito, e estavam tão quentes. Ela rebolava sobre o meu órgão, me deixando cada vez mais ereto.
Lilian on
O Harry começou a ficar excitado, eu amo vê-lo assim, gosto de ver o efeito que causo nele.
Harry: ai Lilian!- gritou
Ele deu um longo suspiro, e eu dei uma risada.
De repente ouvimos alguém batendo a porta. Eu e o Harry nos olhamos.
Harry: merda! Volta depois!- gritou
Eu: não fala isso amor
Eu pus as mãos nos meus seios e sai do colo do Harry, ele pegou meu robe e deu-me.
Ele foi abrir, mas vi ele coçando sua cabeça.
Harry on
A Cara estava na porta, sorrindo para mim.
Cara: a gente precisa falar?
Harry: sobre?
Cara: a nossa noite
Harry: tem o quê?
Cara: é grave
Cara on
15 minutos antes.
Levei Milla até o seu quarto, e ela chorava tanto, ela agiu mal mas a Lilian bem que podia esconder isso, ela já está arrependida. A Lilian precisava aprender que o mundo não gira só em volta dela, se ela tira o que ela mais ama porquê que também não posso tirar o dela também .
Deixei Milla em seu quarto, dei um calmante para ela, fechei as cortinas.
Cara: Milla não fica assim, é só um homem, ha tantos
Milla: cala boca Cara, tu estás a falar do Zayn, não de um homem qualquer, olha a merda que fizeste com a tua amiga !!! Porra! Tu és uma merda de amiga
Cara: pára ok- gritei- não acredito que ainda a defendes, quando ela ficou com o Harry eu contei-lhe que gostava dela, ela devia ser afastar, ela só pensa nela é uma egocêntrica
Milla: mas era tua amiga, nunca te deixou mal, Cara ela sempre te apoiou, desde os 15 anos!!! Tu és uma merda, vais estar igual a ela se continuares com esse teu plano
Cara: eu quero o Harry, sei que fundo ele gosta de mim.
Milla: e depois de agires, achas que se ele ficar contigo ele vai te tocar, vai te sentir como fazia a Lilian?!! Nunca Cara, nunca
Cara: você é que sabe, mas eu quero o Harry e vou lutar por ele.
Sai do quarto e fui para o quarto do Harry, mas bati tantas vezes a porta, ele não tava então fui ao da Lilian, bati algumas vezes e ele logo abriu.
Lilian on
Ouvi aquela voz meio rouca, insuportável da Cara, vontade de dar na cara dela não me falta, mas tava rolando muita conversa, eu abri meu robe, deixei ele tapando simplesmente meus seios e fui até a porta me pus a frente do Harry.
Eu: a gente ta muito ocupado, não estás a ver?- sorrindo
Harry deu me um beijos sorriu, Cara fechou aquele sorriso nojento .
Cara: diz ao teu namorado para me ligar depois
Ela saiu da porta e eu fechei.
Eu: diz ao teu namorado para me ligar depois- imitando ironicamente - tomara que morras!- gritei
Harry: hey bebê, as vezes tenho medo de ti, desejas morte a todo mundo
Eu: e vou desejar a você se não me contares o que vocês tavam falando
Harry: ela só disse que tinha que falar sobre...
Ele parou e começou a coçar sua cabeça, ele ta pensando em algo para me mentir.
Harry on
Eu não podia contar que dormi com a Cara, sou um homem morto no máximo.
Harry: pronto, ela pediu-me para desculpar a Milla
Eu: sério?
Ela levantou um sobrancelha e fez aquela cara " você ta mentindo fala logo a verdade ".
Harry: sério, perdeste o clima
Eu: óbvio bebê, aquela cara seca dela, só me fez isso e você ? Ta cara de sono te acordei sei que não dormiste bem
Harry: contigo estou sempre bem.
Eu: ai amor, te amo tanto
A minha pequenina veio até mim e abraçou-me forte, e logo depois ela esticou o rosto para olhar o meu, eu baixei e dei um beijo nela.
Harry: vou descansar amor, saímos essa noite
Eu: claro- sorrindo
Harry: te amo
Eu: eu te amo mais
Peguei minha camisa, vesti e sai do quarto, fui direitinho ao quarto da Cara, estava com medo de saber o que se passa.
Nem bati a porta entrei logo, encontrei ela sentada na cama, com as pernas cruzadas.
Harry: fale logo desmiolada
Cara: que bom que vieste, temos um grave problema ...
Narrador on
O que ela vai falar? Sua língua naquele momento estava cheia de veneno que nem uma cobra, coisa boa não vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Girl 2: Summer
FanficIbiza é conhecida pelo seu ambiente noturno, não em vão lhe chamam a ilha que nunca dorme, pois tem as festas mais animadas das Ilhas Baleares e provavelmente do sul da Europa. E ela está lá, para aproveitar, esquecer seu passado, e tudo que um dia...