Capítulo -07

156 13 4
                                    

Dia terrestre:
20 de maio,21:00 horas
Contagem regressiva:
17 dias terrestres

Magia negra.
Alguém está me impedindo de fazer meu plano. Conheço esse tipo de magia, demonios.

Vocês devem estar se perguntando "O que aconteceu?"

Bom, eu vou contar oque houve.
O meu plano deu errado.

Detalhes? Tudo bem.
Lá vai:

Ao chegar em casa, Bailey abre sua caixa de correios, e como previsto, o folheto lhe chama a atenção. Ele o pega e dá um sorriso ladino quando termina de ler.

Depois ele vai para o seu quarto, e como imaginado ele liga para a Joalin. Eles começam a fazer a tarefa, mas quando terminam, conversam sobre assuntos discontraídos. Então ele fala sobre a festa e a chama para ser seu par.

Ela aceita.Óbvio.

O plano parece está indo bem.

Eu achava isso.

Ai chegou a útima parte. A parte de eu usar a minha magia para empurrar Joalin.

Sabe o que aconteceu? Pois bem. A magia foi para a direção errada, causando o maior desastre. Eu acabei empurrando um garoto de mais ou menos 10 anos e ele caiu em cima de uma mulher que caiu empurrando um mesa cheia de bebidas no chão.

Vocês devem estar pensando "Você tem uma mira péssima". Mas não, na verdade minha mira é uma das melhores do Instituto.

Eu sei que isso não é prova o suficiente para constatar que foi algum demônio. Mas eu sei que foi, porque depois do desastre, eu vi um vulto preto passando atrás de mim.

Paranoia talvez? Talvez sim.

Mas além disso eu sentir o cheiro de magia escura. Sabe  aquele cheiro de gasolina ? Pois é, magia negra cheira parecido com isso. Mas os humanos não conseguem sentir. Diferente da magia angelical, que cheira a lavanda.

Enfim, o plano foi buraco a baixo.

Eu acabei me distraindo com o "desastre acidental" e me esqueci do "meu casal". Quando fui ver onde eles estavam já tinham ido para casa. E sem beijo algum.

Depois disso voltei para o chalé brava e cá estou eu contando isso para vocês.

Agora vou bolar um novo plano. Depois conto para vocês minha próxima ideia.

Até mais e cuidado com o Satanás❤❤🤭

Diary of a clumsy cupid -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora