Dia terrestre:
22 de maio,15:00
Contagem regressiva:
15 dias terrestresQuerido diário,
ESTOU SURTANDO!
Nem preciso dizer o porque. E além de eu ter que enfrentar um Beauchamp, meu plano vai começar amanhã. É muita pressão!
Sabe o que eu tenho que fazer agora?
Exatamente!Ler livros sobre a história Beauchamp. Bom, antes de tudo tenho que conhecer essa família. Eu apenas sei que são temidos e poderosos.
Vamos começar.Sina Deinert Beauchamp- Filha caçula. É a menos arrogante da família, mas não se engane com aquele rostinho bonito, ela domina a feitiçaria dos animais. Consegue trazer milhares de insetos até você só falando o feitiço.
Lawrency Julios Deinert Beauchamp-Irmão mais velho de Sina e Joshua. O maior manipulador e mentiroso do mundo! Tem uma grande facilidade para mentir, principalmente para humanos.
Wendy Mills Deinert Beauchamp- Rainha do Inferno.Esposa de Ron Beauchamp. É um doce com os mais próximos, mas é melhor não mexer com a família dela se não quiser enfrentar uma fera! Literalmente, já que ela consegue es transformar em monstros.
Joshua Kyle Deinert Beauchamp- Irmão do meio.Simplesmente o mais imaturo, e escroto! Ele é muito poderoso, sabe controlar seus poderes muito bem. Mas usa eles para separar pessoas, criar brigas, apenas por dirvesão. Não leva a sério os compromissos da realeza.
Ron Marcius Beauchamp - O mais respeitado! O comandante, mais conhecido como Lúcifer pelos humanos. Ele não tem piedade! Diferente dos filhos, ele não espalha só o ódio, mas também a morte!
Julio Marcius Beauchamp Karev- Pai de Ron Beauchamp. Tem a maior cara de bravo, mas é o único da família que quer paz entre o céu e o inferno.
Juliano Marcius Beauchamp Karev- Irmão gêmeo de Julio, e diferente do irmão, ele quer acabar com todos os anjos de uma vez!
Maria Daniela Talles Beauchamp -Esposa de Julio, mãe de Ron. É uma velha amarga e rabugenta, totalmente diferente do esposo. Já teve um caso com Juliano Beauchamp. Por conta da idade não consegue mais usar seus poderes como antes.
Matheus Talles Beauchamp-Irmão mais novo de Maria Daniela. Um senhor velho e sem humor. Mas assim como Julio Beauchamp, acredita na paz entre os mundos. E se recusa a usar magia negra.
Bom, são esses os principais e mais poderosos Beauchamps.
Bom gente, vou ligar para a Sabina agora, depois falo com vocês.
Até daqui a pouco, e me desejem sorte❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary of a clumsy cupid -Beauany
Fiksi PenggemarAviso-Essa história é inspirada no livro "Diário de Estela -Stern & Jem" "Oi. Meu nome é Any Gabrielly e eu quero ser um anjo do amor, para isso tenho que fazer uma missão super difícil com o tutor mais irritante do mundo, Simon Fuller.Mas o que eu...