Após muitas tentativas e batalhas, nós encontramos a paz. Finalmente, os titãs foram extintos e a humanidade está livre de quaisquer perigos relacionados aos monstros.
E a tropa? Eles com certeza estão brindando na comemoração. Temos carne! Ah, delícia... Bom, ok.
No refeitório, os soldados estavam comemorando. Mesmo sabendo das perdas de seus companheiros, como o comandante, dentre outros, eles comemoravam, pois suas vidas não se foram em vão.
— Fuaaaaah! Isso é maravilhoso! Hahahahah! — Exclama Jean após virar uma caneca enorme de cerveja.
— Pela primeira vez, eu concordo com o cara de cavalo! Hahaha! — Eren exclamou logo em seguida.
— Eren, não exagere — Mikasa o orientou.
— Hoje é um dia pra comemorar! Temos que brindar! Uhuuuuuuuuul! — Ele gritou e em seguida gritaram. Não apenas eles, mas o refeitório inteiro.
— Hahahahahahah! — Connie e Jean riam como dois condenados.
— Oe, Armin, você sabe onde estão os capitães? — Eren perguntou com a cara vermelha. Razão: bebida.
— Realmente, não sei. Acho que saíram, mas já devem voltar.
— Ok... Ah! Saúde! — Todos em volta gritaram a mesma coisa.
Bom, falando dos capitães. Hange estava nos seus aposentos se pegando com Moblit. Já que os dois agora estão noivos, aproveitarão muito um ao outro.
E os outros dois capitães? Levi Ackerman e (S/N) Tachibana? Bom... eles... meio que estão em cima da muralha.
Sim, eles estão lá. Levi levou um colchão da enfermaria e alguns cobertores para cima da muralha. Fez uma surpresa muito boa para sua noiva.
Estavam deitados no colchão, este que estava de frente para a lua, pois eram umas 23:00. Levi estava com a cabeça deitada no travesseiro e (S/N) estava apoiada em seu cotovelo direito, estando, assim, de frente para Levi.
— Isso finalmente acabou — disse o capitão fechando os olhos.
— Não morra, Levi, não morra — a mulher sendo brincalhona e dramática ao mesmo tempo.
— Já morri, pirralha.
— Nãããããããoo! — Gritou dramaticamente.
— Para de ser esquisita.
— Mas você gosta — lhe deu um selinho. — Falando sério agora, me sinto feliz. Tudo acabou e... é isso — ela olha apaixonadamente para Levi, então percebeu que ele já a olhava assim à tempos.
Trocando olhares apaixonados, ela completa:
— Agora, eu não preciso me preocupar se amanhã vou estar aqui, ou... se a muralha vai estar em pé, se você vai estar aqui, as nossas tropas, já não preciso me importar com papéis de tropa, defesas ou ataques. Não preciso disso mais. Agora, a única coisa na qual me preocupo é em te dar prazer e... amor o suficiente.
Levi puxa seu rosto e a beija. Ele a segura pela cintura com uma mão e pelo pescoço com a outra, porém nunca parando de beija-la. Quando se separaram, ele disse:
— Não se preocupe com isso. Sempre o faz tão bem.
Ela monta nele e ele se senta, a segurando pela cintura com as duas mãos e ela segurando seu rosto. Nunca parando se beijarem apaixonadamente e de forma calma.
Isso é realmente maravilhoso. Ter a pessoa que ama tão submissa a si e... apaixonantemente linda. Nunca se cansariam um do outro. Isso sim é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki No Kyojin (Minhas Histórias)
FanfictionEle nem esperava essa massagem... mas se aproveitou? Oh, aproveitou sim.