Ezequiel:Pera você quer que eu pule desse penhasco?
Sub consciente:Sim...
Ezequiel:Eu vou morrer!
Sub consciente: Você não reagiu assim a buraco de minhoca vai pula logo!
Ezequiel:Eu estava dopado de adrenalina sabe é não era real!
Sub consciente:Anda logo,empurrando ele pro final da planície!
Ezequiel: Aah para por favor!
Sub consciente:Cala a boca e cai logo!
Ezequiel:Fico no final pra cair.com os pés na ponta.
Sub consciente: Anda logo,dou chute ele cai ele era muito mas corajoso no sonho
Ezequiel:Caio em alta velocidade começo a sentir minhas mãos queimando,grito de dor! até que voltei pra cima como se nada tivesse acontecido!
Sub consciente: Finalmente começou!
Ezequiel: Aii começou o que? se u desgraçado.
Sub consciente:A nossa mudança o fogo tem um sentindo muito emocional nosso, a morte de nossos pais e a chama que faz o coração da nossa esposa descongelar!
Ezequiel:Então como faço isso parar?
Sub consciente:Não tem como o fogo é algo que você vai ter que acostumar,agora vai levanta logo!
Ezequiel:Mas tá ardendo se encolhendo no chão!
Sub consciente: Isso vai ser muito doloroso mas é necessário passarmos por isso de novo!
Ezequiel:Me contorço de dor,minha visão fica nublada sem conseguir raciocinar em nada mesmo sabendo que estou no jato encostado na minha esposa,parece que vou desmaiar na minha própria cabeça!
Sub consciente:Ta bom já chega!
Ezequiel:Do nada tudo que estava sentindo sumiu.O que você fez?
Sub consciente:Desative o nosso sentido de dor aqui!, na vida real você ainda vai sentir mas aqui está como fosse invencível!
Ezequiel:Ah que bom me sinto ótimo
Sub consciente: Você não esta intendendo nos precisamos super isso(alterando a voz)
Ezequiel:Ei calma me conta porque isso é tão importante?
Sub consciente:Se não conseguirmos superar isso teremos grande problema no futuro! Vamos tentar de novo.
Ezequiel:Tudo bem!
E assim foi varias vezes repetidas ate que!
Nara:Amor chegamos,acorda!
Ezequiel:Acordei levantei pego as malas que botamos em cima dou algumas pro meu sogro,chegando na saia pego as malas que foram pro compartimento do avião deu a leve que esta na minha mão e dei pra minha esposa enquanto eu meu sogro pegamos a mais pesada até dois empregados pegaram e botaram na carro, essa limousine era bem grande também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando até as estrelas
AdventureA história se passa sobre a vida de Ezequiel é seu sonho que era explorar os universos mas não sabia que a vida tinha muito mais que isso para ele ! Gênero: aventura, drama, ação é romance Características de Ezequiel :ele tem 1,90 m olhos escur...