Lauren acorda em um sofá, sem saber onde está.
-são 6:45. Hora de levantar - diz Halsey entrando no cômodo e bebendo uma dose que tem em cima da mesa. - numa escala de 1 a 10, como foi a noite de ontem?
-é… nós somos amigas, né?
-do que você tá falando, é claro que somos melhores amigas. Mas você voltou sozinha mais uma vez, mas nós tivemos uma experiência incrível. eu trouxe a Haley, a nutricionista. Muito cabeça.
-cadê a Normani?
-Normani deve estar com a Dinah
-elas tão namorando?
-sim, estão noivas
-E… onde é que está a Camila?
-A amiga dela? eu não sei, não a vejo há anos. Você disse que ela voltou com o ex e tinham perdido o contato. Pra que tanta pergunta?
-O que, o médico da festa? Não. Ela disse que não gostava dele!
-menina, o que deu em você?
-eu to falando de destino
-o destino é uma mulher complicada. quando mais você tenta entender, mais confuso fica. O que eu sei, é que os erros que eu cometi, as garotas que transei me fizeram a mulher que eu sou hoje. Se eu voltasse e fizesse diferente, eu não seria a mesma. e eu gosto de mim.
-sabe, eu pensava que tudo acontecia por um motivo - diz Lauren revoltada
-stripers e idiotas dizem isso. Sabe, tudo acontece ao acaso, sem nenhuma razão. Mas elas criam oportunidades, Lauren. E você aprende com essas oportunidades, mesmo com as que você perde. A questão é… você conseguiria reconhecer a próxima oportunidade, quando ela fosse muito importante?
As palavras de Halsey tocam Lauren, que sai determinada, deixando Halsey falando sozinha sobre ver discursos motivadores na internet
[...]
Lauren vai até a casa da Camila e bate na porta.
-Lauren? - pergunta Camila ao abrir a porta.
-uau, caramba - diz Lauren encantada com o visual de camila
-Dinah e Normani acabaram de sair. Ta tudo bem?
-olha Camila, nos últimos 3 anos eu andei ocupada, com o que eu pensava ser o destino, mas… não importava o que eu fizesse, a Dinah sempre acaba se ligando a Normani e eu me ligando a você. Por que esse tempo todo, a gente devia ter ficado juntas. Não é?
Lauren puxa a Camila e a beija apaixonadamente. Mas Camila a empurra.
-para, o que ta fazendo? - pergunta olhando pra dentro da casa - ai meu deus
-tudo bem… é… eu pensei que… esse era o momento. Quando… quando nossos sentimentos mútuos se encontrariam para… sabe para florecer.
-Lauren, do que você ta falando? Nós mal saímos.
-isso não é verdade.
-Muuito tempo atrás, nos conhecemos numa festa. Nos divertimos muito. E eu acabei voltando pro meu ex namorado.
-É. por que você fez isso?
-que pergunta é essa agora?
-houve épocas em que você me odiou. E houve épocas em que você bateu em mim com plantas. - Lauren vai falando e Camila fica cada vez mais confusa - E… houve épocas que… você foi minha única amiga. E deve ter tido algum momento, nos últimos 3 anos em que você pensou em nós. E imaginou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos Conhecemos
FanficUsando uma cabine fotográfica, Lauren viaja no tempo e revive diversas vezes a noite que conheceu Normani, tentando conquistar a garota. mas será que o destino está tão errado assim? shortfic Camren Essa história não é minha. É apenas uma adaptaçã...