P.O.V JUNGKOOK:
Acordo no meio da noite com um choro, me levanto da cama saindo do quarto seguindo o choro pelo corredor escuto, paro na frente da porta do quarto de hóspedes abrindo a porta lentamente vendo jimin sentado na cama encolido com a cabeça no meio dos joelhos com os dois braços a redor das pernas, me aproximo dele sentando na ponta da cama o observando brevemente
Jungkook: jimin o que foi?
Ele levanta a cabeça me olhando com o rosto vermelho e as bochechas molhadas por conta do choro
Jimin: Jimin tem medo de dormir sozinho no escuro, posso dormir com vc?
Faço que sim com a cabeça, e pego jimin no colo levando - o para meu quarto, chego no meu quarto fecho a porta com o pé, ainda com Jimin no meu colo, coloco ele deitado na cama o cobrindo e eu dou a volta na cama para deitar ao seu lado, assim que deito e me cubro jimin vem para perto de mim deitando a cabeça em meu peitoral, assim dormimos.
Na manhã seguinte Acordo com Jimin dormindo em cima de mim, com cuidado para não o acordar o tiro de cima de mim me levantando para ir para o banheiro, pego uma muda de roupa indo ao banheiro tomo um banho e escovo os cabelos e dentes colocando uma calça moletom cinza e uma camiseta manga curta preta. Saio do banheiro indo em direção ao quarto encontrando o Jimin sentado na cama coçando os olhos de sono, acho a cena mais fofa dando um breve sorriso, ele estica os braços pedindo colo, pego ele no colo
descendo as escadas indo em direção a cozinha o colocando sentado no balcão da cozinhaJungkook: o que quer comer?
Jimin: Jimin quer Panqueca
Jungkook: Ta bomPreparo as panquecas para mim e jimin, termino e coloco um prato cheio de panquecas em cima da mesa, jimin se sentar numa cadeira, e eu coloco algumas panquecas em seu prato e no meu, sirvo um copo de leite para o mesmo, e pra mim caféo
Jungkook: hoje vamos ao shopping comprar algumas coisas pra vc
Jimin: Vai comprar mamadeira pra jiminnie?
Jungkook: o que vc quiser(...)
Comemos e se arrumamos para ir ao shopping, eu coloco uma calça jeans preta rasgada e um tênis preto e um moletom vermelho, jimin colocou um moletom branco e um tênis branco, ele coloca uma calça branca ( já que hoje é um dia de frio)
Saímos da minha casa prontos eu fecho a casa e indo com Jimin até meu carro que está estacionado em frente a minha casa, eu destranco o carro abrindo a porta para jimin logo em seguida fechando sua porta, e dando a volta no carro entrando no mesmo, ligo o carro indo para o shopping, o caminho foi tranquilo jimin olhando pela janela e eu olhando para frente dirigindo(...)
Chegamos no shopping? compramos roupas de frio para Jimin, uma mamadeira, chupeta e um prato de plástico para ele



Compramos tudo e fomos na praça de alimentação do shopping,
Jungkook: o que vc quer comer jimin?
Jimin: Jimin quer McDonald Feliz
Jungkook: Ta espera aqui sentado que eu vou lá pegar.Vou no McDonald's fazer os pedidos em quanto jimin está me esperando sentado em umas das mesas da praça, faço os pedidos e espero o número da minha senha ser chamado, em quanto espero ser chamado, um garoto se aproxima de jimin, jimin percebe a presença do garoto perto de si, ele imediatamente abre um sorriso e abraçando o mesmo, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, logo o garoto que estava com Jimin e vai bora e meu número é chamado, pego o pedido voltando para a mesma que se encontrava jimin sentado, me sento em sua frente colocando a bandeja com os pedidos em cima da mesa
Jungkook: quem era aquele garoto jimin:
Jimin: era a ex baba do jimin, que me cuidava quando meus papais iam trabalhar
Jungkook: hum..... Vamos comer
Jimin: vamosEntrego o pedido de jimin para o mesmo, e pego o meu é como e jimin faz o mesmo comendo
(...)
Comemos e estávamos saindo do shopping para ir para casa até que jimin para na frente de uma loja olhando a vidraça que avia um pijama verde de dragão, percebi que ele queria o pijama e entro na loja seguido por ele assim comprando o pijama para ele. Saímos da loja e fomos em direção a garagem do shopping indo até meu carro destranco o mesmo e abro o porta mala colocando as compras logo o fechando e abrindo a porta para jimin entrar assim que ele entra fecho a porta dando a volta no veículo entrando, logo ligando o mesmo e indo para casa.
(...)
Chegamos em casa eu abro a porta de jimin para ele descer assim que ele desse fecho novamente indo para o porta malas pegando as compras, pego as compras fecho o porta malas, e abro a porta de casa dando passagem para jimin entrar primeiro, logo em seguida eu entro e fecho a porta, levo as sacolas de compras para o quarto, volto pra sala e levando jimin para o banheiro pro mesmo tomar banho. Termino de dar banho no jimin o visto com o pijama de dragão, levo o Jimin para a cozinha e preparo seu leite colocando no microondas, logo que o microondas apita pego a mamadeira dando para jimin o pegando no colo levando - o pro quarto o deitando na cama e cobrindo pego uma roupa e indo pro banheiro tomar um banho e se deitar. TomoTomo eu banho e vou para o quarto vendo que jimin tomou todo o leite de sua mamadeira, coloco a mamadeira de jimin no criado mudo dando a ele sua chupeta e deitado ao seu lado, o puxando para se deitar no meu peito assim pegando no sono.
Acordo de manhã com um peso em cima de mim, e era jimin dormindo por cima de mim, fico o observando por um tempo, admirando sua beleza, vejo que tem uma mecha de cabelo em seu rosto a tiro, e jimin abre seus olhos lentamente.
Jungkook: te acordei bebê me desculpe tinha uma mecha em seu rosto.
Jimin: não foi kook que acordou jimin, jimin acordo sozinho.Tiro jimin de cima de mim com cuidado o colocando pro lado o deitando na cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, saio e vejo jimin com a chupeta na boca vindo em minha direção e erguendo os braços, pego o no colo pegando sua mamadeira no criado mudo e desso as escadas e colocando jimin no sofá e ligando a TV e colocando num desenho desenho e vou em direção a cozinha preparar algo para nos comermos mais antes faço o mama de jimin e esquentando no microondas, com o leite de jimin morno levo na sala para ele beber, o entrego a mamadeira voltando para a cozinha fazendo torradas e um suco natural para jimin e para mim café.
(...)
Jimin e eu tomamos o café da manhã e deitando novamente na cama, jimin estava olhando desenho na tv do quarto e eu estava trabalhando no computador.
P.O.V JIMIN
Jimin já estava cansado de olhar desenho queria carinho do Jungkook, chamei jungkook mais ele não escutou, fiquei tristinho me deitei de costas para jungkook e comecei a chorar baixinho com a chupeta na boca.
P.O.V JUNGKOOK:
Estava destruído trabalho no computador, quando eu escuto um choro baixinho e olhos pro lado vejo jimin deitado de costas pra mim chorando largo o computador no criado mudo ao lado da cama e chamo jimin baixo, ele não se vira pra mim então o Abraço por trás segurando sua cintura.
Jungkook: jimin porque está chorando?
Jimin: kook não quer dar atenção pro jimin, só quer ficar no computador
Jungkook: jimin esse é meu trabalho, mais agora eu te dou atenção pra vc o que quer fazer?
Jimin:brincarComecei a brincar com o Jimin de pega-pega pelo quarto, estava correndo atrás do jimin que soltava risadas gostosas de se ouvir, quando peguei ele levantei o mesmo e joguei na cama o enchendo de cócegas ouvindo ele rir.
Paro um pouco admirando a beleza de jimin, quando do nada ele encosta seus lábios nos meus, apenas um selarJungkook:jimin! Porquê fez isso?
Jimin: mamãe do jimin, disse pro jimin que quando a gente gosta da pessoa, tem que dar beijinho
Jungkook:você gosta de mim?
Jimin: jimin gosta muito do kook
Jungkook: kook também gosta muito do jiminJimin me da mais um selinho, depois disso deitamos novamente na cama olhando tv, não demora muito para mim e jimin pegar no sono. Acordo e não vejo jimin deitado ao meu lado, levanto rápido o procurando não o achando em lugar nenhum até que vejo a porta da frente seme aberta, vou até a porta abrindo e vendo jimin abaixado fazendo carrinho num gato, estava muito frio me aproximo de jimin vendo seu Rosto vermelho.