Cap 22

666 48 3
                                    

Dois longos dias se passaram Jimin estava muito ancioso que jungkook chegou a ficar preoculpado.
{~Q.D.T~}

Jungkook e Jimin aviam acabado de chegar em busan e foram para uma quarto de hotel que jungkook tinha alugado.
Como os dois estavam com sono  não demorou muito para dormirem.

No outro dia Jimin acordou primeiro que Jungkook escovou seus dentinhos com uma escova embalada que havia ali,logo depois indo tomar seu banho e quando acabou vestiu uma roupinha linda,abriu a porta e viu Que seu Kookie ainda dormia.Subiu em seu colo e deixou  beijinhos por todo o rosto de Jungkook logo depois falou.

- Kookie-ah acorda-Mal sabia ele que Jungkook já estava acordado.-Jimin deu um Celinho no canto dos lábios e o chamou novamente
-Jungkookie-chamou manhoso.

-Sim gatinho?-falou ainda de olhos fechados.
-Kookie não vai acordar?Minnie está com fominha.
-Ok eu já vou levantar.Está acordado a muito tempo?
-Não muito
-Ok vou tomar banho e escovar os dentes é já venho para comermos.
-Tá com Kookie.
{~Q.D.T~}
Depois de terem tomado café Jungkook se arrumou e arrumou Jimin para os dois saírem.os dois se divertiram bastante  mais como tudo que é bom dura pouco,Já estava tarde de mais e tiveram que ir para o hotel,mais antes de dormirem,tomaram banho é Jungkook fez o leitinho de Jimin e deu na mamadeira para ele até dormir e quando viu que Jimin já estava quase a soltando tirou de sua boca e substituiu a mamadeira pela chupeta.E assim dormiu também.

infantilismo-JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora