Quando eramos crianças a escuridão era apenas mais um monstro da nossa imaginação, algo que nos dava muito medo, que nos fazia chorar e parecia até que iriamos morrer por causa dela, não entendiamos o porque da existência dela.
Mas com o passar do tempo, quando essa fase passa, isso vai mudando, começamos a admirar a escuridão e ver ela como um refúgio, e ela começa a fazer parte de nós.
Sabe, é tão bom quando chega a noite, sem luz nenhuma acesa, só a lua a nos iluminar, olhar para o céu, observar a criação, as estrelas perdidas em meio a escuridão, um espaço infinito, que lembra até os pensamentos perdidos em nossa mente, pensamentos que nos levam a chorar e a sorrir, que ficam soltos em nosso mente tão obscura, pensamentos que só acabam quando vem a morte, que também faz parte da escuridão, pensamentos que só terminam quando a morte vem tirando tudo de nós, acabando com tudo, até mesmo com nosso sofrimento, e nos levando para um local mais escuro ainda, onde tudo que somos e que fomos será enterrado, e só deixaremos rastros, lembranças de nós no coração das pessoas, mas com o tempo cairemos no vale do esquecimento. E o máximo que seremos lembrados é por Deus, o nosso legado só será lembrado por Ele, e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos aleatórios
De TodoPequenos textos sobre sentimentos, e alguns pensamentos, desabafos,etc...