Mais uma segunda-feira completamente normal em New York.
Eram exatas 6:20 da manhã. Sadie saia de sua casa para mais um dia de escola, sendo obrigada pelo seu pai, como sempre.
Girou a chave, ligou o motor da sua moto e subiu na mesma, pilotando para mais um dia entediante, como ela diz.
Na verdade, Sadie nunca ia diretamente para escola. Ela sempre saia de casa mais cedo para ficar em um beco específico, fumando com seu melhor amigo.
Sadie odeia aquela escola e todos que nela habitam.
Parou no seu destino e desceu de sua moto, já sentindo o cheiro da maconha. Sabia que seu amigo já estava lá.
— Eai ruiva, vai querer um beck? — Finn pergunta cumprimentando Sadie com um hi-five.
— Não, valeu. Hoje vou ficar só no cigarrinho, nínguem merece chegar na escola com os olhos vermelhos em plena segunda! - Sadie diz pegando um cigarro de sua caixinha.
— Foda.. — Finn diz rindo.
— Mas e a festa da Lília sábado, como foi? — Finn pergunta e traga mais um pouco daquilo.
— Até que tinham umas bebidas boas, mas eu fui embora antes de terminar, estava o maior tédio. — Sadie diz soltando fumaça pela boca.
— Se você 'tá falando que foi um tédio, então quer dizer que foi muito legal, queria ter ido.. - — Finn diz e Sadie revira os olhos.
— Por que você está me contrariando? Sabe que eu odeio isso! — Disse Sadie.
— Por que é verdade?! Você não gosta de nada, Sadie. — Finn diz como se fosse óbvio.
— Aí tá bom, não começa porque eu não estou com saco pra isso! — Sadie diz, já começando a se irritar.
— 'Tá nossa, desculpa aí "senhora estressadinha"! — Finn diz com irônia. Sadie manda o dedo do meio para ele.
Os dois continuavam a fumar juntos, rindo e jogando conversa fora. Até chegar uma garota loira, que também fazia parte do grupinho deles.
Emily Skinner.
Ela usava uma jaqueta de couro preta, que era costume do grupinho deles usarem.
— Bom dia, maconheiros! — Emily diz se aproximando deles.
— Bom dia só se for pra você, porque pra mim é mal dia! — Sadie diz.
— Ué meu amor, mais um dia de mal humor? — Emily pergunta.
— Igual todos né Emy, essa garota só vive de mal humor, não sei porque! — Finn diz e Sadie revira os olhos mais uma vez.
— Ah, vocês também vão ficar me enchendo o saco? Vou ir pra escola que eu ganho mais! — Reclamou Sadie, já estando sem paciência.
A mesma subiu em sua moto e a ligou novamente.
— Ei amor, eu vou com você! — Emily diz indo em direção a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl ➷ Sillie
Fanfictionmilllie é aquela típica adolescente normal que está no ensino médio. é bastante dedicada aos estudos, e muito meiga.. já sadie é a adolescente rebelde, só veste-se com o mais básico preto, odeia a sociedade e sempre está de mal humor. mal sabem elas...