Millie estava na aula de biologia, sentada em uma das cadeiras da frente.
Não a primeira também, ela odiava ser chamada de nerd!
Alguns garotos idiotas da sala estavam pertubando os que estavam sentados lá na frente, jogando bolinhas de papel.
Sadie estava sentada no meio da sala.
A mesma já tinha escrito tudo que o professor avia colocado no quadro, pois ele estava pegando muito no pé dela.
Agora a ruiva estava ouvindo Solway Firth do Slipknot.
Sentada na cadeira sem postura alguma, batendo os lápis em seu caderno no ritmo da música.
Isso chamou a atenção de Millie que olhou para trás, e ficou encarando a garota, reparando cada detalhe dela como se ela fosse um quadro da Monalisa.
Mas ela é bem mais linda que ela!
Sadie começou a cantarolar a música, isso também chamou a atenção de outros da sala, mas nínguem se importou muito, a sala estava uma bagunça mesmo.
Derrepente, Sadie sentiu uma bolinha de papel parar no seu ombro.
O garoto acertou Sadie sem querer, mas foi um péssimo descuido dele!
Ela tirou seus fones e olhou furiosamente para o grupinho de garotos.
- Eu só vou perguntar uma vez. Quem foi? - Sadie pergunta.
A maioria da sala aponta para um garoto baixinho de cabelos claros.
Mas não tinha sido ele, eles estavam o "incriminando".
Sadie levantou e foi até o garoto que estava no meio deles. O garoto tinha muito medo nos olhos.
- Eu sei que não foi você garoto, não precisa dizer nada! - Sadie diz. - Você não teria coragem de fazer isso.
Sadie olhou fundo nos olhos do garoto que estava rindo. Nicholas.
- Foi você né, seu playboyzinho? - Sadie pergunta.
- Foi sim, porque? Oque você vai fazer em cabelinho de fogo? - Nicholas diz, em seguida rindo junto com o resto do grupo.
Sadie pegou a bolinha e jogou dentro da boca de Nicholas, fazendo ele ficar engasgado.
- Oque está acontecendo aí atrás? - O professoe pergunta, levantando-se de sua mesa.
Em seguida Sadie deu um soco bem no estômago de Nicholas, fazendo ele cuspir a bola com sangue e ficar com uma grande dor na área onde foi acertado.
Millie e os outros da sala observavam aquilo super assustados.
- Que isso sirva de lição pra você não encher mais o meu saco! - Sadie diz voltando para o seu lugar.
- Sadie Sink, oque foi isso? - O professor pergunta alterando a voz.
- Eu quase fiz ele morrer engasgado, não está claro? - Sadie pergunta sarcasticamente.
- Vá para a diretoria agora! - O professor diz fazendo ela revirar os olhos e bufar.
- E Nicholas, vá para a enfermaria. - O professor diz fazendo Sadie ficar indignada.
- Como é que é? Ele fica me infernizando, e é eu que me ferro?! - Sadie diz.
- Senhorita Sink, o Nicholas levará o devido castigo, mas o seu ato foi inadmissível! - O professor diz.
- "O seu ato foi inadmissível". - Sadie diz com voz de monga, fazendo algumas pessoas da sala rirem.
- Sabe oque foi inadmissível? Eu estava na porra do meu canto, de boa, quando o filho do capeta me jogou uma bolinha de papel! - Sadie diz alterada.
- Primeiramente, olha este palavriado mocinha! - O professor diz. - E segundo, a senhorita está fazendo tempestade em um copo d'água.
- Tempestade em um copo d'água? Ah professor, com todo respeito, vai se fuder! - Sadie diz pegando suas coisas e guardando na mochila.
- Como é? - O professor diz indignado.
- Ah, e não precisa me levar até a diretoria, eu sei muito bem o caminho. - Sadie diz indo até a porta.
- Espero que eu ganhe uma grande suspensão pra nunca mais ter que olhar pra cara de todos vocês! - Sadie diz saindo da sala, e batendo a porta.
Todos na sala ficaram comentando sobre oque tinha acabado de acontecer.
- Gente, oque foi isso? - Sophia pergunta impressionada.
- Essa garota é muito estourada, eu tenho é medo dela! - Jack diz.
- Como ela teve coragem de falar tudo aquilo pro professor?! - Millie diz.
- "Tudo aquilo" pro professor Millie? Sério mesmo? - Sophia diz. - A garota quase matou o Nicholas, vocês tem noção disso?!
- Okay gente, vocês acabaram de ver mais um showzinho da senhorita Sink, mas agora podem voltar a fazer as atividades! - O professor diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl ➷ Sillie
Fanficmilllie é aquela típica adolescente normal que está no ensino médio. é bastante dedicada aos estudos, e muito meiga.. já sadie é a adolescente rebelde, só veste-se com o mais básico preto, odeia a sociedade e sempre está de mal humor. mal sabem elas...