5- Discussão

975 118 59
                                    

Millie e Sophia estavam no refeitório.

Sophia estava em uma daquelas máquinas, comprando um monte de doces pra comer.

- Você vai comer tudo isso agora de manhã? - Millie pergunta para Sophia que enfiava um monte de balas de uma vez só na boca.

- Qual o problema? Não existe hora para comer doces! - Sophia diz de boca cheia.

- Cara, são seis da manhã! - Millie diz rindo.

- Se continuar assim, vai acabar com uma diabete. - Millie diz.

- Ah Millie, sem esse papo de alimentação saudável de mãe chata a essa hora, por favor! - Sophia diz guardando o resto dos doces na mochila.

- Tá bom então, não está mais aqui quem falou, só depois não diga que eu não avisei! - Millie diz.

Millie ia sair dali, quando esbarrou novamente com a Sadie.

Mas dessa vez, ela estava acompanhada de seu grupinho.

- Milene, esbarrando em mim novamente, que coincidência! - Sadie diz sarcasticamente.

- É Millie! - Millie diz revirando os olhos.

- Eu gosto mais de Milene. - Sadie diz.

- Oh nerdzinha, será que dá pra você sair daí? A gente quer usar a máquina! - Emily diz.

- Olha aqui, pra sua informação.. - Sophia ia dizer algo, mas Millie a interrompe.

- Sophia deixa, eu já estava de saída mesmo! - Millie diz ajeitando sua mochila nas costas, em seguida saindo dali.

- Porque deixou ela falar com você daquele jeito? - Sophia pergunta.

- Porque sim Sophia, eu apenas ignorei, melhor assim pois eu evito confusão. - Millie diz.

- Você tem que deixar de ser boazinha ás vezes Millie, nem todo mundo é igual a você! - Sophia diz.

- Eu sei muito bem disso, mas eu não vou deixar de ser uma pessoa boa por causa das más! - Millie diz e Sophia revira os olhos.

[...]

Estavam todos em suas salas de aula.

Era o último tempo.

Millie e Sophia estavam copiando o exercício do quadro, quando ouviram alguém da sala dizer:

- Oh Sophia, você não é transparente, sabia?! - Sadie diz.

Sophia fica sem entender.

- Dá pra abaixar a cabeça? Eu estou tentando copiar! - Sadie diz o fundo da sala.

- Meu bem, eu também estou copiando, se você não está vendo. - Sophia diz.

- Não quero saber, eu quero terminar logo a droga desse dever! - Sadie diz.

- Azar o seu, se quiser copiar senta aqui na frente, não vou me atrasar por sua causa! - Sophia diz, deixando a sala inteira surpresa.

- Como é que é? - Sadie diz levantando da cadeira.

As duas começaram a discutir, e Millie entrou no meio para acalma-lás.

Até que a professora voltou para a sala, e viu toda aquela briga.

Como era a Millie e a Sadie que estavam em pé, a professora entendeu da forma errada.

- Então é só eu sair, que as duas mocinhas começam a brigar?! - A professora diz.

As três tentaram responder, mas acabaram voltando a discutir.

- Millie e Sadie, vocês vão ficar na detenção depois da aula! - A professora diz bem alto.

- Oque? Mas eu não fiz nada! - Millie diz.

- Nunca pensei isso de você Millie, uma garota tão bonita e inteligente brigando! - A professora diz.

- Mas professora.. - Millie tentava se explicar.

- Não tem conversa Millie, às duas vão ficar depois da aula, e acabou! - A professora diz voltando pro seu lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Girl ➷ Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora