Dia 2

112 15 26
                                    

Narradora on

Quarto Noah e Jack

Jack e Noah estavam dormindo abraçados, até que Jack aos poucos levante e sente a enorme dor de cabeça. O mesmo levanta e vai até a dispensa do programa que continha remédios e toma um para sua dor de cabeça e pega mais um para Noah.

O mesmo enche um copo de água e vai até o quarto, deixando o remédio e o copo de água ao lado da cama do Schnapp-Grazer, deixando também um pequeno bilhete onde estava escrito "para sua ressaca meu amor, bom dia ❤️
            NEOQEAV, seu Jack" e vai até a cozinha, preparar o café da manhã.

Chegando lá, o mesmo encontra Sadie e Caleb risonhos preparando o café da manhã, ambos pareciam não notar a presença de Jack.

Jack - A noite foi boa ein - fala fazendo os dois corarem - bom dia

Caleb - bom dia, você se resolveu com o Noah?

Jack - A gente brigou?

Sadia - não lembra não? - fala e o cacheado nega com a cabeça - bom, vocês ficaram bêbados e o Noah te confundiu um uma árvore, aí ele literalmente começou a dar em cima da árvore e beijar ela, aí você viu e por algum motivo ficou puto e fez ele dormir do lado de fora, só que quando a gente passou para por ele no quarto das meninas, ele já não estava mais lá

Jack - Já vi que esse programa vai tirar toda minha dignidade, mas eu lembro de colocar o Nozi na cama e depois a gente começar a se pegar, só que eu acho que peguei no sono e ele também - fala rindo

Após um tempo, todos já haviam acordado exceto Noah, Jaeden e Wyatt e estavam tomando café, até que Noah aparece na cozinha, todo amarrotado e com uma cara péssima de ressaca.

Noah - bom dia gente - fala se sentando ao lado do marido e lhe dando um selinho - Dylan, que merda a gente fez ontem que eu tô com um chupão na barriga? - sussurra no ouvido do marido que apenas solta uma risada e diz que não faz ideia

Bom, a mesa estava com um clima descontraído onde todos conversavam e brincavam, mas esse não era o clima no quarto de Jaeden e Wyatt, os mesmos já haviam acordado a tempos, porém Wyatt insistiu que Jaeden e ele conversassem

Wyatt - Jaeden, faz anos okay, precisamos conversar

Jaeden - não temos nada a conversar Wyatt

Wyatt - sério mesmo? Porque você termina comigo do nada e após anos sem nem dar notícias, chega ontem, no meio da noite e me beija, sem mais nem menos

Jaeden - eu estava bêbado Wyatt

Wyatt - eu te conheço, você estava em plenas condições de se responsabilizar pelos seus atos, você bebeu pouco, senão eu não teria deixado o beijo acontecer, mas não pense que vai brincar comigo assim Jaeden, se você já me amou ou me ama, precisa esclarecer o que está acontecendo ou o porque do término ... por favor - Wyatt sussurra a última parte, seus olhos imploravam por respostas.

Jaeden suspira e senta na cama, indicando para Wyatt sentar do seu lado.

Wyatt - você me traiu ou algo do tipo?

Jaeden - Não Wy, não foi por isso - fala baixinho e se vira completamente para o cara ao seu lado - foi porque... Digo, você sabe que minha autoestima não era a melhor e que eu também não tinha o melhor dos psicológicos, hum, lembra quando eu disse que ia ao médico e que naquela época eu quase não saia da cama e vivia desanimado? - Wyatt apenas faz que sim com a cabeça - eu tive depressão, e eu estava tão mal e me sentindo um peso enorme, eu só queria desistir, me afastar de todos porque eu era uma bomba relógio, eu terminei porque eu não achava justo te obrigar a suportar um peso no qual não é necessário, eu queria me dar por inteiro para você, porque eu amo, digo, eu amava tanto você e eu sentia tanto medo de simplesmente olhar na minha cara e deixar de me amar que eu resolvi eu mesmo ir, antes que você se fosse e doesse o dobro, o que não foi justo com você e eu peço desculpas, eu só não contei antes porque ainda é um assunto delicado e eu não queria falar num programa, mas talvez eles não passem se eu pedir.

Wyatt apenas abraça Jaeden com todas as suas forças e percebe que Jaeden chorava, o que fez ele separar o abraço e colocar suas mãos no rosto do mesmo, para que pudesse olhar dentro dos olhos azuis de Jaeden.

Wyatt - ei, presta atenção em cada palavra que eu disser okay - fala o mais calmo e compreensivo possível - eu te amo e sempre vou te amar, você sempre foi mais do que suficiente para mim JaeJae, você poderia ter me contado, enfrentaríamos isso juntos como sempre fizemos, e eu te lembraria todos os dias se preciso do quanto eu te amo e do quanto você é incrível, até que você percebesse que é mais que suficiente, mas eu te entendo e sei que você deveria se sentir por completo antes de me amar e eu gostaria que tivesse se sentido confortável por falar antes, me perdoe por isso.

Jaeden - ei, não é sua culpa, você é incrível e eu sou grato por ter te conhecido porque você me fez o cara mais feliz do mundo, mas você não poderia me curar Wyatt, ninguém além dos remédios poderiam.

Ambos apenas se olharam e desejaram que tudo voltasse a ser como antes, quando tudo que importava era que ambos pudessem dormir na mesma cama e trocar beijos.

Wyatt - eu posso te beijar?

Jaeden - você sempre vai poder me beijar, da mesma forma que meu coração sempre será seu

Assim que Jaeden termina de falar, Wyatt sela seus lábios e logo transforma em um beijo de saudade, trazendo a tona sentimentos que os dois nem imaginavam que ainda existia. Fazendo com que seus corações, que sempre permaneceram ao outro, finalmente encontrasse um lar.

Após um tempo, Jaeden e Wyatt finalmente descem para tomar café, encontrando seus amigos quase terminando.

Jack - a noite foi boa ein - fala assim que nota que estão de mãos dadas e fazendo com que os mesmos criassem um novo tom de vermelho.

(Parte gravada)

Após um tempo, se encontrava Noah e Jack deitados no pufe, Noah estava deitado no peito de Jack enquanto o mesmo possuía uma mão na bunda de Noah e a outra estava entrelaçada na outra mão do mesmo.

Noah - Como que nossa bebê deve estar agora, será que ela tá com saudades? - fala quebrando o silêncio confortável em que os dois estavam presos.

Jack - ela deve estar bem, sua mãe deve estar mimando muito ela - fala tentando tranquilizar o marido - está com saudades?

Noah - sim, nunca passei tanto tempo longe dela - fala com um bico

Jack - eu também estou, mas por um lado, ela deve estar se divertindo horrores, pensa nisso okay?

Noah apenas faz que sim com a cabeça e apoia o queixo no peito de Jack, se perdendo na iris castanha de Jack. O mesmo começa a fazer carinho nos cabelos de Noah, com a mão que antes estava entrelaçada na mão do mesmo.

Noah - eu amo você, cada pedacinho, da lua até de volta - fala num sussurro, como se aquele fosse o segredo de ambos

Jack - eu amo você mais ainda - fala também sussurrando e lhe da um selinho demorado.

Logo o clima é interrompido por Finn e Chosen jogando água nos dois e saindo correndo rindo.

Noah - nossos amigos são crianças - fala rindo e apoiando sua cabeça no peito de Jack

Depois, todos se juntam na piscina e fazem uma guerra de água. Todos voltaram a época de adolescentes e isso era incrível.

Continua ...

----------- 😗✌️ -----------

Oi gente, desculpa a demora e o capítulo curto, vou fazer uma parte dois.

Eu realmente estou com sono, por isso vou fazer uma parte dois e é isso, beijo.

Ps: comentem se vocês gostaram ou qualquer besteira, eu adoro quando interagem e dêem estrelinha.
      Com amor, Tayssa,

The Stranger & Loser Trip Onde histórias criam vida. Descubra agora