Narração on
Hoje iria ocorrer uma festa do pijama e todos estavam muito animados. Porém, obviamente só iria ocorrer a noite e para aquecerem, resolveram ficar na piscina. Bom, quase todos, já que Noah e Jack se encontravam cansados, devido a noite mal dormida.
Hoje haverá uma festa do pijama, como haviam pedido antes e o anúncio de um novo participante, o participante surpresa e que provavelmente causará muita intriga na casa. James Klaine é um cantor e bom, já namorou com Noah e promete tentar reconquistar o garoto (que terminou após vários chifres e o fato de que ele nunca quis assumir o Schnappie, sendo um romance as escondidas, porém todos cansam desse lance).
Foi anunciado para todos e assim que Noah soube, chamou logo o marido para conversar....
Noah - amor, não fica com raiva ou algo do tipo, lembre que meu amor é você e sempre será, você é o amor da minha vida junto com a nossa jujubinha - fala colocando as mãos no rosto do marido e depois pegando a mão do mesmo e colocando em seu coração, que se encontrava acelerado - só você me causa isso, junto com todos os sentimentos mais lindos, você me deu uma casa e uma família, porque você e a Lua são minha casa, seu abraço, seu beijo.
Jack - eu também te amo mo, mas o por quê disso? - fala preocupado - Não que eu esteja reclamando - trata de acrescentar rápido, fazendo Noah dar um sorriso e dar um selinho no mesmo - amo seu sorriso - fala ponto as mãos na cintura de Noah
Noah - também amo o seu, mas indo direto ao assunto, o novo participante é meu ex - fala rápido e observando a expressão do namorado
Jack - sério? Bom, okay né, eu amo você e sei que a aliança está no meu dedo e não no dele e sem querer parecer metido nem nada, mas eu acredito que não tenho com o que me preocupar não é?
Noah - É claro que não Jackie, eu não sinto mais nada por ele, como eu disse, no meu coração só cabe você e eu te amo muito mesmo, só te falei para caso ele falar merda, o que ele sempre fala, e você achar de alguma forma que eu ainda gosto dele.
Jack - fica tranquilo Schnappie - fala beijando a testa do marido - desde que ele não te faça mal, ou algo do tipo, eu não vou arrumar confusão, assim, depois de 12 anos, eu acho que posso ter a certeza que você me ama - fala e pisca para Noah que sorri
Noah - como eu não te amaria Dylan? - fala sorrindo e beija o marido, o beijo era lento, como se eles tivessem uma vida inteira para isso e bom, eles realmente teriam.
Jack - eu amo você, muito mesmo meu olhos verdes - fala assim que o beijo acaba e dando um último selinho
Noah - eu amo você muito muito mais, meu cachinhos
Fala e os dois vão para a sala, indo de encontro aos amigos, que conversavam animadamente.
Sophia - estou animada para conhecer esse James ein
Noah - não queiram
Caleb - Ele é homofóbico? Se for eu bato nele, nem ligo se eu for expulso
Noah - Não, só é encubado mesmo, ou era
Gaten - você já namorou com ele ou ficou? Digo, isso não é surpresa né, a questão real é, que garoto que curte garotos o Noah não pegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger & Loser Trip
FanfictionOnde após 10 anos, uma grande emissora resolve juntar o cast de It (de 2017) e ST para uma viajem, com ambos já adultos (e alguns até casados e com filhos), onde a bebida será liberada e muita coisa poderia acontecer, amizades e amores antigos irão...