Meu Recomeço

164 3 0
                                    

Desde pequena frequentava a reunião da Ebi, e quando completei meus 8/9 anos meus país se afastaram da igreja, então acabei parando de ir por ser pequena e não poder ir sozinha.
Com meus 12 anos para 14 eu vivi uma vida onde eu tentava chamar atenção de alguma forma, me envolvi com meninos do tráfico, as minhas amizades me levavam a me envolver com pessoas que eu nunca imaginei em me envolver....

até que um dia...
Eu encontrei um núcleo de oração, toda terça feira tinha um obreiro que fazia núcleo na minha garagem ( sim, na minha garagem ) meus pais estavam retornando para igreja e tinham aberto a nossa garagem para o núcleo....

E eu tinha acabado de completar meus 14 anos, e era o núcleo do FJU, e comecei a participar, até que comecei ir na igreja somente dia de terça, porque era o dia que eu mais gostava ( terça-feira rsss)
E eu sempre saia diferente da reunião ( e foi quando começou meu processo de libertação)....
E as meninas do FJU, toda terça-feira no final da reunião, estavam lá me chamando pro Encontro Jovem.
E eu resistindo sempre ( achava elas ,muito chataaas)
Até que um dia eu passei a ir outros dias na igreja ( quarta, quinta e domingo)....

E chegou o dia que eu finalmente fui no encontro jovem, e la foi onde tudo mudou...

RENUNCIA PELO ALTAROnde histórias criam vida. Descubra agora