➳ zero indiozinhos

3K 378 54
                                    


P R Ó L O G O

  Absolutamente todas as pessoas tem problemas. 

   Não é algo único de ninguém. A dificuldade segue de mãos dadas com a humanidade desde o início dos tempos. 

   É como dizem: o fracasso é a mãe do sucesso. 

   Embora Park Jimin saiba disso, ele não acredita.

   Nascido em berço de ouro — mesmo que por acidente —, ele vive uma vida completamente esnobe: seus pais são donos da maior agência de turismo do país e seu sobrenome é muito conhecido. 

   Um verdadeiro príncipe.

   Mas, o que deveria ser motivo de honra e orgulho, atualmente têm sido tratado com desprezo e repulsa. 

   Seus pais não se orgulham de seu primogênito, pois o mesmo não demonstra nenhum interesse nos assuntos da família, muito menos vontade de trabalhar ou estudar. 

   Desde que se formou no ensino médio — repetiu dois anos —, Park não se interessou por nenhuma faculdade, e não existe apego algum com o fato de ser o próximo dono de tudo que seus pais deixarão. 

   Para todos, Jimin não tem capacidade alguma de gerenciar tantos bens, conquistados com gerações passadas de muito esforço. 

   Literalmente faz parte da VASP — associação dos Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais —; mas não que ele se orgulhe disso. 

   Em sua monótona vida, todos os dias são iguais: mordomias e privilégios, conforto e sedentarismo.

   Mas... e se Park Jimin, tão habituado ao poder e elegância, de repente se visse numa situação em que dinheiro e fama não tivessem valor algum?

   E se ele, pela primeira vez em sua vida, se encontrasse sem saída e percebesse o quão vazio e sujo têm sido, desde que nasceu?

   Conheça agora a história de um jovem milionário perdido em sua ganância, mas que se encontrou onde jamais imaginaria.

🐎

O ÍNDIO ARQUEIROOnde histórias criam vida. Descubra agora