Capítulo 40

496 33 28
                                    

Apartamento da Andreinne:


Felipe - Não precisa ficar tão nervosa assim né.

Andreinne - Como vc não quer qui eu fique nervosa sendo que liguei um monte de vezes ontem para o William e ele não me atendeu e eu não pude por em prática o meu plano??

Felipe - Vc terá outra oportunidade, o mundo não acabou por isso.

Andreinne - Mas para mim sim, eu fui na faculdade dele e o vi com aquela mulher que o saiu puxando aquele dia, eles estavam juntos conversando.

Felipe - Só estavam conversando, não precisa dar chilique por uma conversa.

Andreinne - Eu acho que existe alguma coisa entre os dois, da para perceber que existe e eu vou tirar essa mulher do meu caminho.


Casa da Maite:


Xx - Olá queridaaa.       [Ela me olha surpresa]

Mariana - Meu Deus é vc irmão??   Samuel que surpresa.          [Abraço ele]

Samuel - Que saudades minha irmãzinha, nossa quanto tempo que não nos vemos.

Mariana - É verdade, mas entre aqui em casa, o que está fazendo por aqui??

Samuel - Vou trabalhar um mês aqui na Capital com a distribuidora.

Mariana - Nossa que bom, vai poder ficar pertinho da gente então por esses dias.

Samuel - Pois é, vou alugar um apartamento ou me hospedar em algum hotel por aqui por perto.

Mariana - Não é necessário homem, o que vc acha de ficar aqui em casa hospedado??

Samuel - Eu tenho vergonha querida, não quero atrapalhar em nada.

Mariana - Imagina, vc não está atrapalhando, é um prazer ter vc aqui conosco.

Samuel - Ahh então muito obrigada mana, mas me diga e a Maite??    já deve estar uma mocinha não é??

Mariana - Vc quer dizer uma mulher né, está com dezoito anos está quase fazendo dezenove.

Samuel - Estou ansioso para ver ela.

Mariana - Ela saiu não sei para a onde, mas acho que não vai demorar.

Samuel - Bom então enquanto isso vamos conversar.

Mariana - Claro que sim.        [Me sento ao lado dele e começamos a conversar sobre as coisas que estão acontecendo em nossas vidas]


A Noite:


Na Rua:


Will - Meu amor no que está pensando??     vc está um pouco estranha.       [Ela me olha]

May - Estou preocupada meu amor só isso.

Will - Preocupada??     mas com o que??

May - Com o meu pai, ele disse que não vai permitir o Daniel se aproximar de mim.

Will - Eu concordo com ele meu Anjo.

May - Eu sei meu príncipe, mas a questão é que eu tenho medo do Daniel fazer algo com o meu pai, ele é louco.

Will - May me diga o que ele fazia com vc??    pq vc tem tanto medo assim??

May - O Daniel era muito carinhoso quando éramos namorados, mas de repente ele se mostrou ser agressivo e tb possessivo, por qualquer coisa ele ficava morrendo de raiva de mim a ponto de querer me matar só pelos olhares que ele dava, eu tive medo dele muitas vezes, eu não aguentei todos aqueles surtos dele e terminei o namoro, quando eu fiz isso como vc sabe ele tentou bater em mim, mas bem na hora o Chris chegou em casa e o evitou.

Will - Ele é um psicopata então??

May - Sim é, pq na mesma hora que ele ficava louco de raiva comigo ele já me dava carinho e falava coisas de amor comigo.

Will - Não se preocupe meu amor pq eu vou cuidar de vc, não vou deixar esse cara fazer nada.

May - Muito obrigado por ser o homem da minha vida e o meu anjo protetor.    

Will - Eu te amo minha linda, não vou deixar ninguém te machucar, dou a minha vida se for necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Eu te amo minha linda, não vou deixar ninguém te machucar, dou a minha vida se for necessário.

May - Não a sua vida não,  eu não vivo sem vc meu gatinho.

Will - E nem eu sem vc,  minha linda.

May - O que vc acha de deixarmos esse assunto para um outro momento??

Will - Acho perfeito, mas agora eu quero um beijo.      [Ela sorri e nos beijamos]

      [Ela sorri e nos beijamos]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora