002

70 7 2
                                    

POV's JOALIN

Oi, hoje eu vim contar um pouco da minha história com o Bailey, nós nos conhecemos há muito tempo,eu não era tão próxima dele,mas com o tempo fomos nos aproximando,aos poucos, desenvolvemos um pequeno sentimento um pelo outro, até que nós resolvemos tentar ficar juntos, ficamos durante dois meses mas quando estava chegando o final do segundo mês, eu e ele percebemos que não daria muito certo o nosso relacionamento, e resolvemos ficar só na amizade,no início nós não conseguimos nos olhar direito, foi muito estranho, foi assim durante uma semana, mas aí nós dois percebemos que era besteira e viramos bons amigos,realmente bons amigos.

POV's BAILEY

Depois de alguns meses eu virei um grande amigo da joalin, eu comecei a sentir muito ciúmes, e tentava proteger ela o máximo possível de todas as pessoas ruins, homens ruins, mais especificamente, que se relacionavam com ela, depois de alguns meses a Joalin começou a sair com um garoto, eu fiquei com muita raiva pois o cara que ela estava saindo era um ex colega de classe meu,que tinha fama de tratar as mulheres como se fosse brinquedo, eu disse para ela que ele não prestava, só que ela me falou que eu estava sendo muito ciumento, e estava com inveja porque ela estava saindo com uma pessoa e eu não, eles estavam ficando sério, só que aí a Joalin ficou sabendo que ele estava saindo com uma garota, depois que as aulas acabaram ela foi tirar satisfação com esse menino, e ele quase bateu nela, ainda bem que eu estava passando,meu único pensamento era dar um soco na cara dele e foi isso que eu fiz,por sorte não tinha nenhum professor, porque se tivesse provavelmente eu teria pegado um ou mais dias de suspensão, a Joalin ficou muito mal e eu a ajudei com tudo depois de uns meses ela fez amizade com uma menina muito legal, e falou que eu combinava com essa menina, infelizmente não deu certo,mas depois de tudo isso a Joalin virou minha melhor amiga.

•••••••••••••••••••••

Um capítulo curtinho para explicar a amizade joaley. Espero que tenham gostado.

E nós temos uma perguntinha para vcs: querem que a gente coloquem as roupas que eles vão usar durante a fic?

BEIJINHOS ♡

When I see You♡Onde histórias criam vida. Descubra agora