Capítulo 1 - Alguns Anos Depois... Será que é verdade?

40 0 1
                                    

Já fazia três anos que Shaoran tinha ido de volta para Hong Kong. Há três anos Kero e Spinel fugirão e nunca mais deram notícia. Há três anos Sakura não captura mais cartas Clow, para transforma-las em cartas Sakura, também já capturou todas elas.

Sakura se sentia muito sozinha. Touya já estava na faculdade, e com isso Yukito tinha lhe acompanhado, e não estavam sempre lá. Seu pai tem trabalhado muito ultimamente, cursos a mais de historia para mestra na faculdade e com isso ele precisava de apoio, no qual Sakura sempre dava a ele. Ela também não gosta muito de sair com Eriol e Tomoyo, ela sabia o que eles sentem um pelo outro e prefere deixa-los a sós.

Bem, como devem ter notado, Eriol havia voltando com a Professora Mizuki, para o Japão, após o mesmo descobrir algo importante, que nunca revelou a ninguém. Já a professora, voltou apenas para acompanha-lo, sendo que para todos ela seria uma espécie de tutora de Eriol. Isso tinha acontecido há um ano, quando ambos voltaram, sozinhos já que os guardiões de Eriol estavam em outro lugar, não se sabia a onde, e Mizuki estava responsável por ele.

Nesses três anos não houve um só dia que ela não se lembre do quanto era feliz sendo uma CardCaptor, e lamentava-se por ter descoberto tarde demais seu amor por Shaoran que ainda está presente em seu coração. Não tinha mais esperança de que ele voltasse, tão cedo já que em Hong Kong ele tinha tantas coisas a fazer, e sempre se comunicavam por telefone ou por cartas, mais algo dizia que nunca o esqueceria, pois esse lindo amor tinha criado uma nova carta na qual ela poderia espalhar o amor.

Sakura ultimamente tem tido sonhos estranhos, cada vez mais complexos ou simplesmente vagos. Esses sonhos começavam sempre assim.

"Ela está no topo da torre de Tóquio é noite de lua cheia, está feliz muito feliz, de repente em cima de um prédio ver surgir um vulto é Kerberus! De tão surpresa em vê-lo ela vai ao seu encontro esquece-se que não tem mais o poder de usar a carta salto e mesmo assim pula... mais antes que possa se dar conta que irá se machucar uma mão a segura e ..."

Ela acorda de repente de uma forma brusca, caindo de sua cama. Ela está muito atrasada se arruma rápido. Ela havia mudado muito nesses anos, ela agora estava um pouco mais alta, estava quase na altura de sua mãe, era o que o pai dizia, e ela ficava feliz por isso. Seus cabelos continuavam do mesmo jeito, já que esse corte era o favorito de Tomoyo, sua melhor amiga. Seu corpo tinha ganhado formas de menina moça, e se parecia cada vez mais com sua mãe. Seu sorriso continuava o mesmo. Ela vestia o uniforme da escola, uma saia e uma gravata azul escura, com blusa social branca, um blazer e meias 7/8, na cor azul clara.

Ela saiu do quarto correndo, descendo a escada, quando percebe que Touya já saiu para ir à faculdade, desapontada vai à cozinha imaginando o que seu pai preparou para o seu café da manhã, ao chegar à cozinha apenas vê um bilhete em cima da mesa que dizia.

"Filha me desculpe tive que sair mais cedo hoje é dia de prova na faculdade tive que sair mais cedo faça seu café, te amo muito Papai."

Ela estava tão atrasada que não comeu nada e ainda esqueceu o lanche em cima da mesa. Saiu correndo, e nem pôs os rollers, tão rápido mais tão rápido que tropeçou em alguém, sem nem mesmo levantar a cabeça, ela começou a cantar os livros, falando em voz de desculpas.

- Me desculpe, eu não vi você. – falou ela se desculpando sem levantar a cabeça.

- Não tem problema. – falou a pessoa com uma voz tranquila, se que percebesse tinha um leve tom de carinho.

Como todos os livros caíram no chão, Sakura pegou o primeiro livro que viu e saiu correndo sem olhar para trás. Alguns minutos antes de chegar à escola deu conta que aquele não era o seu livro.

FINALMENTE JUNTOSWhere stories live. Discover now