No dia seguinte... (Kurt Pov)(10:13)
Acordei! Que dor de cabeça horrível... não me lembro de nada que aconteceu ontem. Devo ter bebido demais. Ainda deitado, peguei meu celular na cama e olhei que horas são.
Virei para o lado, para... O QUE O BLAINE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?? Levantei um pouco minha coberta, e MEU DEUS! EU ESTOU PELADO! Levantei um pouco a coberta do lado dele, e ELE TAMBÉM ESTÁ PELADO!!-Blaine! Blaine! Blaine! Blaine! - Fiquei sacudindo ele tentando o acordar.
-Ahhh... minha cabeça... onde estou? O que aconteceu? - Olhou pra mim e deu um sorrisinho sapeca. - Agora eu já sei o que aconteceu...
-Aí não! Aí não! Aí não! Não me diz que a gente...
-Kurt, o que você acha que eu estou fazendo na sua cama pelado?! - Continuou com o sorrisinho sapeca.
-Seu safado! Se aproveitou de mim! Eu estava bêbado e você se aproveitou!
-Eu não me aproveitei nada! Eu também estava bêbado! - Se levantou e foi colocando a sua roupa, que estava espalhada pelo quarto.
-Mas eu estava mais bêbado que você!
-Eu não estou entendendo qual é a sua... Você disse que me queria.
-Sim, mas não assim! E você mesmo disse que não me queria. Mas pra sexo você quer! Seu galinha!
-Eu nunca disse isso... - Falou baixo colocando sua camisa.
-Sai do meu quarto agora Blaine!
-Mas...
-Sai!
-Tá.
Tomei um banho para relaxar, coloquei uma roupa e desci.
Quando cheguei na sala eu me deparo com Henry filho da Quinn tentando pegar alguma coisa.-Bom dia garotinho! - Disse bagunçando seu cabelo.
-Bom dia Kurt! - Ele disse.
-Como você sabe meu nome? -Perguntei
-Eu sou criança não burro!
Isso Kurt... Parabéns, você acabou de levar um fora por uma criança de 7 anos!
-Seus pais me contaram que você era um doce de criança!
-Eles só estavam cumprindo o papel deles... Nunca acredite em um pai em relação ao seu filho!
Wow! Eu estou falando com um anão? Porque meu deus! Parece que eu estou falando com um cara de 19 anos. Talvez ele seja super dotado...
-Então carinha, o que você quer? - Perguntei.
-Eu quero o picolé de chocolate, por favor!
Fui seguindo o garoto até a piscina. Dentro da piscina estava o Mike, Puck, Max e Alison. Jimmy foi falar com o Henry e na mesa estavam Quinn segurando a bebê no colo e Tina.
-Bom dia meninas! - Eu disse.
-Bom dia! - Quinn disse.
-Só acordou agora? - Tina perguntou.
-Sim! Estão acordadas a muito tempo?
-Eu acordei às 7 com os meninos pulando em cima de mim, depois nós saímos para tomar café da manhã em alguma padaria, e quando nós chegamos em casa eram 10 horas e o Mike, Tina e as crianças já estavam na piscina.
-Eu acordei às 8:30. - Tina disse.
-Só vocês estão acordadas? - Perguntei.
-Brittany e Santana saíram para tomar café da manhã a uma hora atrás. Mercedes pegou um Uber e foi até o centro da cidade comprar souvenir. - Quinn disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro do clube Glee
FanfictionEssa fic se passa 10 anos depois do "I lived". Conta a história de quando o pessoas do clube glee resolvem se encontrar no Hawaii em uma casa na praia para se reencontrar. Diferente da realidade nessa fic o Finn nunca morreu, Klaine não se casou, o...