Um tempo depois... (Autora pov)
Estavam todos na sala devidamente arrumados esperando, claro, o Kurt...
Todos estavam de saco cheio. Já passara uma hora e o garoto não saia do quarto.- Que saco! - Bufou Sam. - Como alguém demora tanto para se arrumar?!
- Vamos fazer assim... - Pensou Puck. - Aqui tem um dado?
- Tem! - Disse Blaine.
- Onde? - Perguntou Puck.
- Pra que? - Perguntou Blaine.
- Para ver quem vai chamar o Kurt! - Respondeu Puck.
- Ah pelo amor de deus... Deixa que eu vou! - Disse Blaine se levantando.
Blaine subiu as escadas, parou na frente da porta do quarto do Kurt, esperou três segundos e começou a bater na porta com as duas mãos, parecia até uma criança de cinco anos...
- Que foi? - Disse Kurt bravo abrindo a porta, dando de cara com Blaine.Blaine não respondeu, apenas ficou de boca aberta com a beleza de Kurt.
Kurt estava com a pele brilhando, seu cabelo estava perfeitamente para cima. Estava usando uma camisa social de manga curta azul maya e uma gravata normal azul royal, uma calça preta beeeemmm apertada e um sapato preto simples.-Ehh... Blaine? - Perguntou Kurt ao perceber que Blaine o secava com os olhos.
-Oi! - Blaine disse ao ver que Kurt estava o encarando com uma cara estranha.
-Você estava me olhando? - Perguntou Kurt com um pequeno sorriso, era quase imperceptível, mas era um sorriso!
-Que? Não! Claro que não! - Respondeu com as bochechas extremamente vermelhas.
-Tá né... Vamos descer então! - Disse Kurt indo até a escada.
Blaine foi indo logo atrás de Kurt, e em todo o trajeto, de ir da porta do quarto de Kurt até a sala onde estavam todos, Blaine só ficou olhando para a bunda do Kurt, como a calça era bem apertada dava para ter uma bela visão de sua bunda. Blaine ficava olhando aquela bunda com um certo desejo, mas então, um pensamento sensato veio em sua cabeça "Se eu continuar assim o Kurt vai acabar ficando magoado, pois ele vai acabar achando que eu estou usando ele apenas para sexo." E então Blaine decidiu ficar um pouco mais na sua.
-Quanta demora heim Kurt!? Achei que só iríamos sair daqui em dois anos! - Disse Sam.
-Cala a boca! - Disse Kurt rindo e batendo no ombro do Sam.
-Vamos? - Perguntou Finn.
-VAMOS! - Responderam todos juntos.
No carro que o Puck tinha alugado estavam: Quinn, o próprio Puck, seus três filhos.
Já no carro que Mike e Tina alugaram estavam: Mike e Tina (obv) e seus dois filhos.
No carro do Blaine estavam: Finn, Rachel, Blaine, Kurt e o Sam.
E no carro da Santana estavam: Brittany, Artie, Santana e Mercedes.(No carro do Blaine) (Kurt Pov)
Blaine saiu do estacionamento da casa com o carro, ficando em frente da mesma esperando por os outros carros para segui-lo, afinal era o único que sabia o caminho.
Quando todos os outros carros chegaram Blaine abriu a janela do carro e disse:-Fiquem atrás de mim e me sigam! - Blaine disse por fim abaixando a janela do carro e dando partida no carro.
Depois de uns segundos percebi que aquilo estava muito silencioso, aquilo realmente me incomodava, então resolvi ligar o rádio.
-Se importam se eu ligar o rádio? - perguntei
-Claro! - Respondeu Finn, Sam e Rachel do banco de trás, e Blaine assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro do clube Glee
FanficEssa fic se passa 10 anos depois do "I lived". Conta a história de quando o pessoas do clube glee resolvem se encontrar no Hawaii em uma casa na praia para se reencontrar. Diferente da realidade nessa fic o Finn nunca morreu, Klaine não se casou, o...