.
.
.
Depois do banho, que demorou bem mais do que o habitual, eles realmente voltaram a fazer o trabalho. Sasuke terminou primeiro sua parte de pesquisa e ajudou Sakura a finalizar a sua, assim ainda teriam um tempo para conversar antes de Naruto chegar.
— Você precisa ir ao médico — disse Sasuke — Não vamos ser tão irresponsáveis assim.
— E o que eu digo a minha mãe? — Sakura disse parando de mexer no celular e virando o rosto para encontrar os olho do Uchiha.
Os dois estavam sentados no sofá da sala, e como sempre tiveram o hábito de ficar abraçados isso não seria surpresa caso alguém chegasse de surpresa. Ele estava sentado com as costas apoiadas no sofá e a rosada entre suas pernas.
— Eu não sei, fala que está com um corrimento e quer passar no médico para pegar um antibiótico.
Kushina era uma das medidas responsáveis pelos atendimentos médicos e cirúrgicos no hospital, assim como Tsunade, tia de Minato. Toda vez que Sakura pensava em ir ao médica a mãe já sabia.
— Pode ser.
— Eu sempre vou com você mesmo. Então não vai ter problema.
Sakura sorriu e pensou um pouco mais sobre os dois.
— Percebeu que nós normalmente fazemos coisas de casais?
— Eu nunca percebi, mas a Shion sempre fala que se um dia eu for me casar com alguém esse alguém será você.
Sakura sentiu uma pontada de ciúme ao ouvir Sasuke se referir a Shion de forma tão natural, ela não podia bancar a ciumenta, até porque eles eram apenas amigos e agora tinham um benéfico a mais. Contudo o restante não mudava, certo? Errado!
— Que exagero — disse voltando a mexer no celular.
— Que horas o Neji disse que vem?
— Ele disse que ia buscar a Tenten umas sete e meia. A Ino sempre chega atrasada, e o Shikamaru nem conta.
— O Shika chega com a pizza.
Os dois riram. Todos eles tinham uma vida tão boa, uma amizade tão gostosa e por um momento os dois tiveram medo de perder aquilo.
— O Naruto já devia ter chegado — comentou Sasuke.
— Acho que ele ficou no estoque.
— Tomara, assim não tenho nada pra arrumar amanhã.
— Você não acha que vamos ficar estranhos um com outro né ? — Sakura levantou o rosto para olhar os olhos Ônix do moreno.
— Não tem motivo para isso. A única coisa que precisamos tomar cuidado é com a vontade de se beijar perto das outras pessoas.
— Você fala como se a vontade fosse incontrolável.
— Talvez em algum momento se torne — ele sorriu de canto e Sakura revirou os olhos.
— Você se acha irresistível.
— E você também não acha? — ele mordeu o nódulo de sua orelha a fazendo estremecer.
Sakura ficou corada e sorriu nervosa, jamais pensaria em Sasuke da mesma forma depois de todas as sensações que ele a fez sentir naquela tarde.
— Sakura-chan! Teme! — Naruto entrou na casa chamando os dois e logo apareceu na sala com a cara amarrada.
— Nossa, o que aconteceu garoto? — disse Sakura se sentando no sofá e se afastando um pouco do moreno.
— Ah, o de sempre... a Yuko — disse ele se jogando na poltrona — Ela me fez arrumar todo o estoque de ração, sem contar que eu já tinha organizado todas as prateleiras, aquela mulher não tem coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trabalho de Anatomia
Fanfic"Sasuke e Sakura se conheciam desde o ventre de suas mães. Cresceram juntos, aprenderam tudo juntos, se tornaram melhores amigos e grandes confidentes... O que ambos não imaginavam era que um trabalho corriqueiro e uma tarde sozinhos iria mudar tudo...