Cá entre nós, eu realmente não estou mais gostando da Lisa. Eu achei que nosso amor duraria pra sempre, até me arrisquei. Falei para os meus pais homofóbicos que eu iria casar com ela. Só faço merda.
Obviamente eles me expulsaram de casa, e por sorte eu tinha a Lisa quê com certeza tem muito dinheiro no bolso. Eu estou me sentindo tão culpada por não ama-la, ela cuida tão bem de mim, ela me dá tanta atenção, ela é a namorada perfeita. Se eu falar que não gosto mais dela, ela provalmente não vai me deixar morar aqui. Eu estou sem dinheiro pra nada, fingir quê gosto de uma mulher me machuca muito.
O que eu faço?? Questionar e chorar por causa de si mesma não vai ajudar, eu não quero morar na rua, além de eu já ter sido despedida de muitos empregos.
Meu Deus o que eu faço???????ㅡ O quê está fazendo?
Escuto uma voz famíliar, mas não me importo.
ㅡJennie???
Tomo um belo susto com a voz da Lisa, estou falando alto??
Lisa: Jennie.
ㅡ O-oii
ㅡ O quê estava pensando? É algo sério?
Tá vendo, ela realmente se importa comigo, quê raiva.
ㅡ Jennie. Me responda com sinceridade por favor.
ㅡ Oh, desculpa...estou bem e você?
meu cu está na mão nesse exato momento.
ㅡ Pare de fugir do assunto.
ㅡ Oh...
ㅡ Posso te perguntar uma coisa?
ㅡ Sim, claro.
Merda, eu falei alto demais, merda, merda, merda, merda.
ㅡ Você me ama?
Porquê diabos ela está me perguntando isso-
ㅡ Eu amo sim, porquê está me perguntando isso?
ㅡ Não estou sentindo esse amor que você tem por mim.
ㅡ Porquê está dizendo isso?
ㅡ Eu quero terminar.