—Você acha que pode negar amor para o resto de sua vida?
—E porque não? Amor é algo que machuca. Nos deixa infelizes, nos faz fazer ir atrás de pessoas que não merecem nosso amor. Faz perder imensas pessoas. Faz sermos cegos por alguém que acreditamos que quer algo conosco, fala que te ama e depois apenas só quer sexo e o pior... Deixa de falar com você, desaparece de sua vida sem dizer nada. Prefiro sexo. Sexo me deixa feliz. Me deixa viva. Me deixa ativa. Meus pensamentos são todos sobre sexo. Não posso conhecer um homem gostoso que já quero sexo. Eu só retribuo o que querem de mim e eu o que quero da pessoa.
—E se eu disser que você é apenas uma mulher que utiliza o sexo para esquecer seu passado falhado com alguém que não soube te dar valor e usou você? Eu quero te mostrar que sou diferente e que eu te amo realmente.
—Você não sabe do que fala.
—Toquei na ferida não foi?
—Some da minha vida. Já te dei sexo, pode ir.
—Mas eu não quero só sexo de você. Quero seu amor. Sua atenção. Seu carinho. Me da uma oportunidade para te mostrar que eu sou diferente. –Acendo a porra do cigarro que estava no criado mudo e deixo a fumaça sair de dentro de mim e sinto logo meus nervos a ficarem mais calmos. Ele tinha tocado na minha ferida. Tinha mesmo. E o pior. Fez me lembrar de tudo.
—Homens. Sempre com o papo fofinho. Pode ir Justin. Obrigada por ter aliviado meu tesão.
—Até quando você vai negar o amor de alguém?
----------
Uma história completamente diferente das que estou habituada a escrever. Uma história onde vai haver flashbacks para explicar o porquê de Kylie só querer sexo e não querer o amor de ninguém.Algumas situações serão baseadas em acontecimentos reais, o que acho que tornará a história bem mais interessante e poderão conhecer um pouco do meu passado.
Nesta história me vejo muito como Kylie.... Espero que gostem! E sim terá muita putaria, sexo, boates, drogas e mais putaria!
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. E. X 🔞
Fanfiction"-Porquê falar em amor se pudemos fazer sexo? Aliás porquê falar se podemos fazer um sexo gostoso?" #PLÁGIOÉCRIME Inicio : 29/03/2020 Terminada: xx/xx/xxxx ©Todos os direitos reservados wokeuplikekylie 2020