Evento

355 28 6
                                    

[Lucy on]

O carro para em frente ao local, um centro de festas. Maggie desceu e ajeitou seu vestido rosa, desci do carro e a avalanche de flash's tomou minha visão, sinto minha mão ser puxada e logo adentramos aquele salão.

Maggie: não sei como gosta disso Med.
Lucy: são apenas fãs.
Maggie: no seu aniversário ainda? Hoje você faz 20 e nem podemos fazer nossa tradição.
Lucy: se chegarmos cedo em casa, fazemos nossa tradição.-vi uma mulher se aproximar.
??: Senhoritas Hale?-fizemos que sim
??: prazer em conhece-las, sou Pepper Potts, me sigam.

Paramos nos bastidores, onde o pessoal da banda estava, preparamos tudo e fomos pro palco, arrumei o microfone na boca e o som começou, e cantei como sempre.

Assim que a música termina, minha visão se foca em uma pessoa perto do bar, de frente ao palco.
Os olhos de quem havia fugido, me fitando, logo outra música iniciou e voltei a cantar.

[Tempo depois]

Minha lista havia acabado e me encontrei com Maggie, atrás da cortina.

Lucy: temos que ir embora.-ela me olhou cunfusa.
Maggie: por que?
Lucy: é festa do Stark!-murmurei perto de seu ouvido. A mesma arregalou os olhos e pegamos nossas coisa e despedimos dos rapazes da banda.
Lucy: respira inspira, não pira.-saimos dos bastidores e fomos seguindo pela multidão, quando alcançamos o elevador,  alguém grita.

??: ei!-assim que nos viramos vemos Stark vindo em nossa direção com seu tipico copo de Whisky.
Tony: já vão embora?
Maggie: sim, temos um vôo para amanhã de manhã.
Lucy: perdoe nossa indelicadeza, Senhor Stark, mas temos que ir.-ele fez cara de quem entendeu.
Tony: obrigado pelo Show, se minha filha estivesse aqui, teria adorado.-um bolo se formou em minha garganta e engoli seco.
Lucy: tenho certeza que sim.-o elevador abriu e Maggie e eu entramos, a porta se fechou e respirei fundo.
Lucy: vou precisar de muito chocolate hoje!-o elevador abriu e saimos entre a enchurrada de reporteres e flash's.

[Apartamento de Lucy]

Maggie: como ia saber que era festa do Stark?
Lucy: ainda bem que ele nem percebeu.
Maggie: e se foi de propósito?-a olhei com a sombrancelha arqueada.
Lucy: ele teria demonstrado quando falou conosco.-me sentei no sofá com as pernas de índio, peguei um potinho com um pouco de brigadeiro e começei a comer.
Maggie: Med, já vai fazer 5 anos...
Lucy: mesmo se eu quisesse voltar, ele não iria querer uma filha com... esses problemas.-disse levantando uma almoçada, ao meu lado, com a força da mente, a mesma despencou do ar e voltou ao sofá.
Maggie: ai Mad, se ele descobrir que é a filha morta dele, será pior.
Lucy: nunca nos preocupamos com isso, por que agora isso lhe preocupa?
Maggie: deve ser por que está muito famosa e aparece em quase todos os programas de Tv? Não deviamos ter saido de Central City.
Lucy: Eu quase nem tive carreira por causa daquele acidente do Acelerador, passei 2 mêses em coma e quando acordei quase fui presa num quadrado da coisa que quase me matou.

Ela sentou na minha frente, na mesa de centro, e me encarou.

Maggie: Madeline, ele é seu pai.
Lucy: e acha que estou morta!-disse a olhando bem.
Maggie: ok Mad, faça como quiser.-se levantou e foi pra cozinha, suspirei voltando a comer o doce.

Continua...

Hale Ou Stark?Onde histórias criam vida. Descubra agora