Não Precisa

344 31 14
                                    

[Lucy on]

O cronograma de hoje era simples, vôo para Los Angeles e posar para uma revista, bem simples.
Assim que volto para meu luxuoso apartamento temporário, decido ver minhas redes sociais.
Um barulho na cozinha me chama a atenção, me levantei do sofá e fui até a porta da cozinha, já levantando um jarro com a força da mente. Assim que olho para dentro, vejo um velocista vermelho.

Lucy: porcaria Allen, vai assustar o Cisco.-abaixei o jarro e apoiei a mão no coração.
Flash: calma ae, vim te avisar e vem querendo me acertar isso?-aponto para o jarro
Lucy: o que você quer?-disse ignorando sua pergunta
Flash: assim como pediu, estavamos te encobrindo, sabe Maddie, mas tem alguém tentando te encontrar.-bufei passando a mão nos cabelos.
Flash: sabem que está na cidade.
Lucy: já imagino quem seja...-passei por ele e peguei um copo de água.
Lucy: e as novidades? Soube que Wells morreu.
Flash: nem era o Wells de verdade, era um cara do futuro que matou o verdadeiro Harrison há alguns anos atrás.
Lucy: nossa, esquisito.
Flash: nem tanto, nem viu o Grood.
Lucy: o que seria Grood?
Flash: um gorila telepata que vive nos esgotos.-me segurei para não gospir a água.
Flash: não ria, quase fui atropelado por um trem, por causa dele.-levantei as mãos em sinal de rendição e me virei de costas e começei a preparar alguns lanches.
Lucy: e a Iris? Ainda está com o Eddie?
Flash: Eddie morreu.-parei o que estava fazendo e o olhei por cima do ombro.
Lucy: bom, meus pêsames... mas agora o caminho ta livre.
Flash: Madeline!-disse me repreendendo e eu ri.
Lucy: desculpa. Toma.-lhe entreguei o lanche e fui pegar alguns cafés.
Flash: e como vai por aqui?
Lucy: bem agitado... sabe, coisas de cantora e tal.-ele fez uma cara de quem entendeu, o mesmo terminou de comer.
Flash: eu tenho que ir, parabéns atrasado.-sorri e lhe dei um beijo na bochecha, o mesmo sumiu e me deixou sozinha na cozinha.

[Algumas horas mais tarde]

Lucy: Ok Maggie, chego em 10 minutos.-desligo o telefone e sigo para meu quarto.
Lucy: "Maddie, vamos comer fora?" "Claro, por que não?" "O acessor quer falar com você"...
??: está mau humorada? Sempre está.-me virei para trás assustada, vendo Jhonny sentado em minha cama
Lucy: o que faz aqui?-disse me afastando
Jhonny: saudades, mas acho que fui o único.
Lucy: saia daqui, tenho que sair.-ele se levantou e andou até mim
Jhonny: encontro?
Lucy: não lhe devo nenhuma satisfação!-empurrei seu peito e andei até o outro lado do quarto.
Jhonny: não deve?-se virou para mim
Lucy: saia antes que este local esteja cheio de seguranças!-ele levantou as mão em rendição.
Jhonny: ok, eu vou. Mas voltarei.-disse sumindo em uma nuvem escura. Meu celular tocou novamente e o nome de Maggie apareceu no visor.
Maggie: Lucy, já se passaram 15 minutos.
Lucy: cancele... falaremos outro dia.-disse indo até a cozinha beber água.
Maggie: está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Lucy: só... não estou disposta. Até amanhã irmã.-desliguei a chamada e coloco o celular no balcão.
Lucy: é só um ex namorado querendo forçar contato... você não precisa dele, não precisa.-disse pra mim mesma, antes do copo se partir contra a parede.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hale Ou Stark?Onde histórias criam vida. Descubra agora