Olá meu nome é S/N, bom já faz alguns meses que eu baixei um aplicativo chamado "Wattpad" e eu comecei a ler uma fic muito muito boa, mas eu queria dar minha opinião sobre a história tbm talvez ajudasse até a autora a desenvolver melhor a sua história. Bom e eu fui, tomei coragem e mandei mensagem pra ela e por incrível que parece não demorou muito para pegamos intimidade, alguns meses se passaram e cada vez mais ficamos mais próximas e um sentimento tbm cresceu em mim.
Um dia eu resolvi me declarar para ela falei se podia nos encontrar e ela concordou. Ela também disse que sente uma atração por mim e eu fiquei tão feliz por isso que acho que perdi até o ar por alguns instantes, bom eu iria ter meu primeiro encontro com a autora. Eu não acreditava no que estava acontecendo eu iria encontrar o meu web amor o que é estranho porque eu me apaixonei logo por uma autora de fanfics que eu nunca tinha visto ou encostado o que me faz achar que isso é cada vez mais especial.
Isso é algo totalmente diferente quantas pessoas devem chegar nas outras e perguntar quem é seu crush? E você responder ah é a autora de uma fic que eu leio, totalmente estranho? Mas para mim não é estranho, é especial… é diferente, é um amor que não é proibido mas tem um certo risco.
Bom combinamos de ir em um cinema o que só deixou nossa história mais clichê ainda, até parece que isso é uma fic né?
Então 16:30 eu comecei arrumar parecia cedo mas eu não queria correr o risco de chegar atrasada no meu primeiro encontro com ela. Qual o que você escolheu?
A)
B)
C)
D)
E)Já era 19 horas em ponto, eu peguei um táxi e fui para o shopping da cidade chegando lá fui até o local do cinema, e quando me aproximei no local finalmente vi ela
(Marque e descreva a sua autora)
Eu estava totalmente nervosa minhas mãos estão suando, um calor subiu pelo meu corpo eu não sabia o que estava sentindo mas sei que meu estômago estava cheio de borboletas.
Tomei coragem e fui até ela…
Continua…
------☕-----------☕-----------☕---------☕------
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se você namorasse autora
FanficEstá fanfic é dedicada a uma doidinha eu prometi pra ela é estou aqui para cumprir então selecione sua autora favorita e venha ser doidinha igual a gente