O carro preto e branco parou em frente ao enorme prédio espelhado. Eu já estava pronta para sair quando o segurança veio correndo abrir a porta para mim.
-Olá senhorita Song – O homem de terno preto e voz grossa e masculina me fez uma reverência de 90 graus.
-Obrigada – Respondi com um sorriso no rosto e uma reverência rápida quando já estava fora do veículo.
No fundo de minha cabeça a voz cruel de meu pai ecoando, me dizendo que eu não deveria ser tão educada com esse homem. Ele era simplesmente um empregado, e de acordo com meu pai eu o deveria tratar como tal. Entretanto, a doce voz de minha mãe se sobrepunha, ela que tanto me ensinou sobre educação e humildade. Essas duas vozes me confundiam todos os dias, mas no fundo do meu coração eu sabia que deveria sempre ouvir minha mãe.
Segui meu caminho em direção ao moderno e lindo prédio, enquanto que o homem de preto seguia meus passos curtos. Estava na hora do almoço na empresa e o hall estava cheio com vários dos funcionários, eles caminhavam em pequenos grupos, conversando entre si e aliviando um pouco do stress diário. Mas no momento em que perceberam minha chegada naquele ambiente todos os olhos tomaram a minha direção.
Ri para mim mesma ao ver tal reação, me fazendo recordar da primeira vez que tal situação aconteceu a um ano atrás. Naquele dias todos pareciam mais curiosos do que nunca para me ver, mas mesmo depois de tanto tempo suas cabeças continuam virando para me observar e julgar seja por bom ou ruim. Afinal eu era a filha do chefe, eu era como uma princesa privilegiada. Entretanto para mim, eu era uma garota perdida nas sombras de seu patriarca, uma garota sofrendo com a pressão dos holofotes e disposta a correr atrás de sonhos simples.
Porém eu não tinha tempo para me perder em minhas memórias ou vozes dentro de minha cabeça. Acelerei meu passo, meu tênis Vans e jeans azul se divergindo de todos os empregados com suas roupas formais. Mesmo vestida de tal forma todas as portas se abriam à minha frente, como se eu mesma fosse a chefe, gerando ainda mais fofoca. Foi só quando eu entrei no elevador vazio que eu pude respirar calmamente e pensar porque diabos eu estava na companhia fora do meu horário de trabalho. E mesmo pensando em inúmeros motivos para a reunião com o chefão, eu estava inclinada a pensar no pior. Ele nunca me faria perder minha aula por nada.
As portas do elevador se abriram no último andar, após uma longa viagem até o topo. Sai dando de cara com aquele corredor gigante e esplendoroso que tinha uma de suas laterais feita completamente de vidro. Era possível ver quase Seoul inteira daquele lugar e era de fato uma de minhas vistas preferidas. Mas indo além da vista fantástica, naquele andar, em cada sala gigantesca se encontrava uma pessoa com poder e influência exclusivo para muito poucos nesse país.
Perdi alguns segundos observando o horizonte até que finalmente continuei a cruzar aquele enorme corredor. E sentada em uma mesa próxima a última porta dupla daquele corredor estava uma mulher pequena e atraente. Ela me acompanhava com seu olhar entediado, essa era a única pessoa que parecia não se alvoroçar com as minhas visitas.
-Você poderia avisar meu pai que eu cheguei, por favor? – Pedi a ela assim que parei diante da mesa em frente ao escritório do CEO.
-Vou te anunciar, um segundo – A secretaria se levantou, seu tom de voz demonstrava ainda mais monotonia do que as expressões em sua face. Ela caminhou em direção ao escritório demonstrando sua postura impecável enquanto seu cabelo castanho longo balançava de um lado ao outro de seu corpo.
Eu a segui fazendo o máximo de silêncio possível, eu tinha que me concentrar em parar de mordiscar meu lábio inferior ou meu nervosismo iria ficar mais do que aparente. Eu precisava saber qual era o motivo daquela reunião e mentir para mim mesma de que não era nada demais já não estava sendo muito eficiente.
YOU ARE READING
Eterno [JJK]
FanfictionSong Sunhee se tornou uma mulher. Ela tinha poder, dinheiro e o melhor homem ao seu lado. Parecia ser uma vida perfeita, mas ninguém sabia o tanto que ela havia deixado para trás para conquistar seus desejos mais profundos e obscuros. Jeon Jungkook...