● todos os informativos anteriores foram para que entendam cada momento crucial para a estória.
● é uma fanfic com assuntos delicados e por isso pode haver gatilhos e coisas que podem desencadear lembranças e até mesmo traumas de algum leitor, então por favor, preste atenção no início dos capítulos, irei avisar se tiver algo forte durante a leitura.
● não há datas para postagem, por motivos de: posso acabar tendo bloqueio criativo, trabalho como uma escrava, tenho compromissos semanais que não podem ser adiados.
● por favor: comentem nos capítulos, pois isso é deveras importante para o desenvolvimento da estória.
● vou tentar manter a estória na terceira pessoa, porque acho mais fácil do que colocar pov de todas as pessoas que vão passar pela fanfic.
● vão ter quebras de tempos gradativos, então prestem atenção para não se perderem ao decorrer da fic.
● se prestarem atenção na capa, irão ver que ali contém os nomes das duas atrizes principais, mesmo que aqui vai utilizar dos nomes de seriados como supergirl e entre outros, saibam que por motivos de ter a questão de múltiplas personalidades, isso vai ser útil.
● tenham sempre uma boa leitura.
● dúvidas? @ilyandradx/@affectssarah on twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stockholm || supercorp
Fanfictiono que fazer quando você se apaixona por sua sequestradora?