∴ ✩ ∴Taehyung POV's
Jeon Jeongguk.
O conheci quando ele era apenas um pequeno garotinho, os olhos de jabuticaba brilhantes, o cheiro doce de chocolate. Ele era tímido quando nos conhecemos, no entanto com o passar do tempo ele se mostrou bem falante. Eu amava chegar na escola e ouvir o que ele tinha para me falar.
Ele também amava me ouvir contar alguma história, já que ele mesmo não gostava de ler.Quando o conheci, desde o primeiro momento, eu sabia que o queria proteger do mundo. Eu cuidaria dele.
Eu sabia que tinha que ser assim.Quando éramos pequenos gostávamos de brincar juntos, passávamos horas correndo pela fazenda que o avô dele tinha no interior, ele gostava de subir em árvores e sempre ria de mim quando eu não conseguia.
Os anos foram passando e quanto mais tempo passávamos juntos, mais unidos ficávamos.
Ele ria das minhas piadas idiotas, me ajudava quando eu queria compor alguma música ou ficava apenas sentado ao meu lado enquanto eu lia um livro novo.Por muitos anos eu achei que aquele meu amor por ele, aquela vontade de protegê-lo do mundo, era algo que sentíamos por um irmão.
Eu nunca tive um irmão, Jeongguk deveria ser isso para mim, certo?Mas não era bem assim.
Eu sempre namorei muito, nunca liguei para o fato de encontrar minha alma gêmea e por mim tudo bem. Eu amava a minha vida.
Amava morar com meu pai na nossa pequena casa de esquina, com um grande jardim.
Amava ter Jeongguk no meu dia a dia, amava como ele me fazia sorrir, a forma como quando eu estava com ele tudo parecia ficar melhor.Sendo assim, eu não precisava de uma alma gêmea qualquer.
Não é porque a vida liga duas pessoas por uma tatuagem estúpida que elas precisam se amar.
As verdadeiras ligações são aquelas que criamos laços pela vivência, pelo carinho de ambos os lados.Eu estava bem com a minha vida.
Só que as coisas começaram a mudar, Jeongguk foi ficando diferente. Ele começou a cismar com a ideia de encontrar a alma gêmea dele, algo que ele nunca tinha se importado antes.
Ele começou a criar listas e a tentar achar o possível "amor da sua vida".
No começo, quando notei que me incomodava —muito— ele querer tanto encontrar sua pessoa destinada, eu achei que apenas estava sentindo um instinto de irmão super protetor.Ah, como eu me enganei...
Fui notando que os encontros que Jeongguk tinha com outras pessoas, eu queria que ele tivesse comigo, só comigo.
Fui percebendo que todas as vezes que ele falava do beijo que deu em alguém, eu queria que fossem os meus lábios que tivessem tocado os seus.Notei que eu nunca o amei como um irmão que eu queria ter, eu amava como o homem que eu queria que fosse o parceiro da minha vida.
Eu amava Jeon Jeongguk, meu melhor amigo.
Tentei negar o sentimento inúmeras vezes, mas depois que eu notei que ele sempre esteve lá, não consegui ficar com mais ninguém, sair com qualquer pessoa que não fosse ele.
Eu queria ele.
Queria que ele fosse parte da minha vida diariamente, todos os dias, sem exceção.E tudo começou a me assustar.
Uma hora ou outra ele iria achar a alma gêmea dele, ele queria encontrar, e quando isso acontecesse...o que seria de mim? O que seria da minha amizade com ele?Acabaria.
E eu sairia machucado.Eu queria sacudi-lo e pedir para que ele parasse de procurar pela porcaria da alma gêmea dele e ficasse comigo, nenhuma outra pessoa iria amá-lo tanto quanto eu amava.
Eu tinha ciúmes dele.
Ficava triste e com raiva quando ele estava com uma pessoa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa, eu te amo |taekook|
Fanfic[SHORT FIC ] Kim Taehyung e Jeon Jeongguk eram inseparáveis, mas de alguma forma a vida conseguiu os distanciar. Em um universo em que um singelo toque de lábios revela sua alma gêmea, Jeongguk anseia por encontrar a pessoa dos seus sonhos. taekook...