~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Antes da narração, queria dizer que isso foi pensado como um presente para a aslan aka @prushoto então.. feliz aniversário!! Espero que goste desse presente e da fanart que eu fiz pra ti, te amo mozi.
-Com amor, shy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Domingo, 29 de março
As redondezas da UA estavam silenciosas. Claro, já era tarde da noite, mas nenhuma noite foi tão silenciosa quanto aquela. Se uma pena caísse do céu, poderia ouvir seus fios tocarem o chão, estava mesmo mais silencioso que o normal.
O vento gélido bagunçada os cabelos esverdeados de Midoriya, ele estava a caminho dos dormitórios com duas sacolas pesadas nas mãos. A cada vez que ele respirava poderia-se ver o ar quente saindo de sua boca, além de silencioso, o local estava muito frio. Era época de chuvas, consequentemente as noites eram mais frias. Porém neste dia não chovia, o céu estava estrelado e limpo e a lua cheia brilhava como nunca no céu.
Midoriya sorriu ao olhar para o ambiente, mas logo apressou o passo e voltou a fazer seu caminho até os dormitórios. Ele tinha ido até a secretaria para pegar uma encomenda que chegara tarde da noite, mas estava feliz mesmo assim.
"Melhor buscar agora do que não ter nada quando a hora chegar" ele pensou.
Tinha postes de iluminação pelas ruas dos prédios de dormitórios então não era um local tão escuro, mas quando se está sozinho as onze e quarenta e sete da noite o ambiente se torna mais sombrio e obscuro do que realmente é. E o vento gelado não ajudava muito a atmosfera.
— Quase lá, quase lá. — Midoriya repetia, estava se aproximando do prédio da 1-A e sua empolgação aumentava a cada passo que dava.
Suspirou e parou em frente à entrada. Ele iria fazer mesmo isso? Quer dizer, era a primeira vez que iria fazer algo desse tipo, ele deveria fazer isso?
Afastou os pensamentos negativos balançando a cabeça, respirou fundo e girou a chave na fechadura, a porta fez um "click" e abriu. O salão principal estava todo escuro, bem do jeito que deixara minutos antes. Ninguém acordou, ninguém o seguiu, estava tudo ocorrendo de acordo com o plano. Entrou logo no prédio, trancou a porta da frente e subiu direto para o seu quarto.
Lá dentro ele trocou sua roupa, colocou uma calça moletom preta e uma camisa verde escrito "camisa" na frente. Foi até o banheiro e checou seu cabelo, não muito penteado mas também não muito bagunçado. O equilíbrio perfeito. Ensaiou o sorriso que preparou especialmente para O Momento e ficou alguns minutos se encarando no espelho.
— Você consegue, Izuku. Não é algo tão complicado assim. Só.. relaxe. Inspire e expire. — Ele falou consigo mesmo no espelho. — Vai dar tudo certo, tem que dar tudo certo. Não é por você, é por ele.
Ligou o display do seu celular e olhou para a hora. Faltavam dois minutos para meia noite.
— É agora. — Sorriu mais uma vez para o espelho e saiu do banheiro.
Pegou as sacolas e as deixou em uma mão, na outra ele segurava o celular e um molho de chaves. Vestiu um par de pantufas e deixou o quarto, trancou ele e seguiu até o quarto de Todoroki Shoto. Olhou mais uma vez para as horas, mostrava 23:59, ou seja, quase meia noite para o dia 30 de março.
— Dez segundos — Ele sussurra.
Sua ansiedade vai a mil. Ele se lembra rapidamente do por que estava fazendo aquilo. Todoroki uma vez contou que costumava passar seus aniversários sozinho, ou seu pai o forçava a treinar com ele, sem ter nenhum descanso. Seus poucos amigos também não lembravam da data, então em vez de ganhar "parabéns" ele ganhava pedidos de desculpa por esquecerem de seu aniversário. Aquilo tocou o coração de Izuku, ele não se lembra mais o dia exato que soube disso, mas um dia foi dito pelo bicolor. E o jovem decidiu por si próprio de que não iria deixar Todoroki sozinho no próximo aniversário dele. Bom, agora faltavam segundos para esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy birthday | tododeku
FanficÉ o aniversário de Todoroki e Midoriya quer preparar uma surpresa especial. [Oneshot]