- Fica parada, Cara de Lua.
Uraraka estava sentada inquieta em uma cadeira enquanto Bakugou tentava achar o ângulo correto para fazer o undercut.
- Mas e se você me cortar?
- Você ta falando que eu não sou capaz de fazer isso?
- Não… É que…
- Toma essa porra de máquina, quer raspar o cabelo, faz você mesma, que se foda se ficar ruim.
- Mas você prometeu!
- ENTÃO FICA QUIETA OU VAI SAIR TUDO ERRADO. Foi você que disse que queria parecer durona. Eu acho difícil com essas bochechas aí, mas...
- Você ta falando que eu não sou durona?
- VOCÊ SABE QUE NÃO FOI ISSO, PORRA. Você é durona para um caralho, não precisa disso. É só que…
- É só que o que?
- Eu não quero falar, que saco! Me dá logo essa máquina.
Uraraka sorriu de lado, vitoriosa. Ela podia perceber o bico de irritação e as bochechas coradas de Bakugou. Ela sabia que ele era muito ruim com sentimentos, mas não se importava. Gostava dele mesmo assim.
Ele passou a máquina cuidadosamente por toda a lateral direita da cabeça dela, deixando as mechas grossas de cabelo castanho caírem pelo chão. Se afastou ao terminar, deixando o aparelho sobre a mesa e olhando cuidadosamente para o corte.
- Pronto.
Uraraka passou os dedos pelos cabelos raspados sentindo a diferença. Jogou o restante de lado e se admirou no espelho.
- Os vilões vão tremer quando me virem agora!
- Eles já tremem.
- Eu sei, é que...
- Se você acha que vai conseguir chutar uns traseiros com mais confiança por causa disso, eu que não vou tentar te convencer do contrário. Tem que ir lá e quebrar os caras mesmo.
A garota sorriu e foi na direção do outro, encurralando-o contra a mesa.
- Obrigada. Ficou demais. Era exatamente o que eu queria. O que você achou ?
- Que pergunta! Eu não vou responder isso.
- Vai dizer que você não achou sexy?
Katsuki corou fortemente. Ele não queria responder àquilo, ele não sabia responder àquilo. Uraraka sorriu vitoriosa. Ela não precisava ser durona para desarma-lo totalmente. Deu um beijo estalado nos lábios dele e saiu de mansinho, sendo agarrada pela cintura.
- Isso não vai ficar assim, Cara Redonda.
Ela agarrou seu braço, dando um giro e imobilizando-o.
- Me derrota então e a gente vê como fica.
Ele a seguiu em direção ao tatame. Não recusaria qualquer desafio vindo de alguém como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercut
FanficUraraka achava que um undercut a faria parecer mais durona. Bakugou discordava prontamente. Drabble