O Primeiro Capítulo.

6.6K 428 230
                                    

20 de novembro, 09:45 PM

Cásper Bane era o ômega mais cobiçado da escola e fazia parte do time de líderes de torcida da escola. Todos os alfas babavam pelo seu corpo e ansiavam em ter o garoto em suas camas ao menos por uma noite.

O moreninho tem seus cabelos enrolados, lábios carnudos e olhinhos de jabuticaba. Adorava usar saias quadriculadas e suas meias arrastão, pois amava o destaque que as suas coxas grandes e grossas recebiam. Nunca cansaria de agradecer aos exercícios físicos por terem dado aquele toque especial em suas pernas.

Hoje era dia de ensaio da equipe de torcida, mas o horário chocava com o treino da equipe de basquete, obrigando ambos os times a dividirem a quadra. Guardou os seus livros no armário e foi em direção a quadra com o seu fiel pirulito de morango entre seus lábios. Coincidentemente encontrou seus amigos na entrada da quadra.

— Fiquei sabendo que um time vai jogar um amistoso hoje contra o nosso colégio.

Hunter comentou assim que Cásper estava perto o suficiente e ambos entraram na quadra indo ao encontro de Jin, que estava com sua costumeira prancheta em mãos anotando algumas informações sobre o ensaio.

— E como o Connor está?

— Ah, não te contei? É a escola da outra rua. Aqueles que vieram pra festa de Halloween desse ano. — disse Hunter.

— Oh...

Connor era capitão do time de basquete da escola, além de capitão, era namorado de Israel e de Hunter. Israel era o presidente da classe.

Os três namorando, fofo não?!

Jin bateu com a caneta na prancheta e arrumou seus óculos de grau.

— Bom, por agora só isso mesmo, voltamos a ensaiar no final da aula. — disse dispensando as meninas e indo ao encontro de seus amigos.

Hunter aproveitou o intervalo do time no outro lado da quadra e correu ao encontro do namorado que tinha o chamado com o dedo indicador dando um sorriso gengival.

Olhei para a arquibancada e vi Israel sentando lendo algum livro, Jin puxou meu braço e fomos em direção a arquibancada. Hunter se soltou dos braços do alfa mais velho e foi em direção ao seu alfa mais novo, sentando em seu colo.

— Hey babe, o que está lendo? — perguntou Hunter.

— Percy Jackson. — respondeu o alfa mais novo.

— Oh... — Israel deixou um selar nos lábios dele, e Hunter ficou observando seu namorado enquanto lia.

—Bom... Não posso ficar muito tempo aqui com vocês, temos que ensaiar os meninos agora. — disse Hunter se levantando do colo do namorado, deixando um selar nos lábios de Israel e outro nos de Connor.

— Tchauzinho.

— Vamos começar logo isso, porque o nosso tempo é escasso e o jogo já é sábado. —disse Jin batendo a mão na prancheta e empurrando Connor para poder puxar a mão de Hunter que mandava incontáveis beijinhos no ar para os namorados.

— Hunter, foco.

— ‘Tá bom, hyung.

Começamos a nos alongar, enquanto Jin arrumava os meninos em uma fila, e então demos início ao ensaio.

[...]

O ensaio fluía bem, o time de basquete estava em outra pausa e ficaram admirando os meninos ensaiarem a alguns metros de distância. De repente a porta é aberta pelo treinador Kim. Mais ou menos dez alfas entraram na quadra, chamando a atenção de todos, inclusive dos meninos que estavam ensaiando.

THE PLAYER AND THE CHEERLEADER.Onde histórias criam vida. Descubra agora